Tenho um número virtual dos EUA do Skype que preciso portar. Quero poder fazer/receber chamadas e receber SMS por meio de um app em um telefone Android mesmo quando eu viajar internacionalmente. Existem países em que eu não conseguiria receber chamadas/SMS quando estiver viajando?
Qual app funciona com o Flynumber?
Além disso, quais seriam as tarifas para o número de telefone e portabilidade, recebimento de chamadas e SMS?
Obrigado por nos considerar e pelo método fácil de usar nosso sistema de telefonia em nuvem para fazer e receber chamadas (acompanha um app).
Normalmente são US$ 14,95 por mês pelo sistema de telefonia; porém, no momento estamos oferecendo por US$ 9,95 para números Skype recém‑portados. Há uma tarifa baixa por minuto para chamadas de saída.
Os SMS são enviados para o e‑mail cadastrado. Você não precisa do sistema de telefonia para isso.
Não que tenhamos conhecimento, e não por padrão.
Observação: Temos alguns novos recursos em desenvolvimento em que você poderá fazer e receber chamadas (bem como SMS de saída) sem precisar do sistema de telefonia em breve.
Você pode criar um tíquete na sua conta FlyNumber (crie uma conta aqui) com o seu número Skype e nós o guiaremos pelo processo simples.
No seu site, o preço de um número de telefone dos EUA é de US$ 2,95 por mês. Você mencionou que, para o sistema telefônico, o preço oferecido é de US$ 9,95 por mês (com desconto para quem faz portabilidade a partir do Skype). Por que essa diferença de preço? Qual é a diferença de recursos?
Se eu contratar apenas o número de telefone (sem um sistema telefônico), ainda assim posso receber chamadas e SMS?
Criei uma conta e iniciei o processo para obter um número dos EUA por um mês. Na configuração, pedi um número com o código de área 980.
Fiz um pagamento de US$ 2,95 pelo PayPal, mas o status está aparecendo como pendente (e meu saldo pré-pago está mostrando zero).
Minha conta também está mostrando uma fatura no valor de US$ 2,95. Quando poderei usar o saldo pré-pago para obter o número? E eu poderei escolher meu número entre algumas opções disponíveis dentro desse código de área?
Como estou viajando no momento, quero ter certeza de que vou conseguir configurar o FlyNumber corretamente.
Vemos sim o pagamento/pedido, e o número foi enviado. Temos um painel atualizado no mundo onde você pode escolher um número. Se o número que lhe foi atribuído não for do seu agrado, por favor nos avise e enviaremos outras opções.
Estamos à disposição aqui se você precisar de qualquer coisa.