FlyNumber é para mim? Se sim, quais opções devo escolher?

olá
Quero perguntar se posso receber todas as chamadas para o número do Reino Unido que eu conseguir. Posso realmente falar com quem liga?

Para SMS, consigo ver todos os números de telefone?

Posso usá‑lo para me cadastrar no WhatsApp?

O FlyNumber é adequado para mim? Se sim, quais opções devo escolher?

obrigado!

1 curtida

Olá e obrigado por considerar-nos @geeekgeeeko

Sim, claro, o Reino Unido é um dos países de onde temos os melhores números de telefone, portanto as chamadas devem ser cristalinas.

Você quer dizer ver o número de telefone que envia o SMS? Se for isso, então sim, no e‑mail que enviamos com o SMS que foi enviado para o seu FlyNumber do Reino Unido incluímos o identificador de chamadas (caller ID) (quando aplicável).

Não podemos garantir, porém já vimos casos de sucesso com isso em certos números. Eu sugeriria um celular do Reino Unido, pois pelo menos nesse caso o SMS está habilitado.

Você pode escolher VoIP para testar as coisas, ou talvez “phone number” e simplesmente encaminhar as chamadas para um número de telefone comum.

Esta postagem no blog pode ajudar você a configurar isso (ou avise-nos e podemos ajudar daqui)

obrigado pela sua resposta!
Sobre a parte de SMS, eu quis dizer: consigo receber SMS? Porque a parte do número começando com 07 é confusa. Eu também poderia responder a esse número?

Qual seria o preço para VoIP e/ou para a opção de encaminhamento?

obrigado novamente!

1 curtida

Você poderá receber SMS, porém no momento não temos SMS de saída; com certeza queremos adicionar isso em um futuro próximo e está no nosso “roadmap”.

Se você optar por VoIP, é apenas US$ 2,95 pelo número e o SMS está incluído.

Obrigado, estou à disposição se precisar de algo.

Obrigado pela sua resposta.

Só para confirmar, o número é um número começado por 07 e não uma linha fixa, certo?
E quando escolho VoIP, ele pede para eu inserir o host e os detalhes; que detalhes são exatamente?

E há outros custos além dos 2,95? Ou seja, serei cobrado por minuto de chamada ou algo assim?

Obrigado!

Crie uma conta gratuita em sip2sip.info

Você pode então inserir sip2sip.info como o host e depois o nome de usuário que você usou lá

(essas configurações podem ser alteradas a qualquer momento pelo seu painel se você errar alguma coisa)

Correto, ele se enquadra no tipo de número de telefone “móvel” – é o único número do Reino Unido que também pode receber SMS.

Não se você atender com VoIP; se você encaminhar o FlyNumber móvel do Reino Unido para um número de telefone comum, haverá uma tarifa por minuto adicional.