Oi – atualmente tenho um número dos EUA no Skype que uso para fazer e receber chamadas e SMS para os EUA e Canadá no meu iPhone. Quero portar esse número para algum lugar, bem como ter a capacidade de fazer e receber chamadas e SMS em um número do Reino Unido e da Austrália e, por cerca de 3 meses, em um número da Nova Zelândia. Não tenho VoIP. Como isso funcionaria com o Fly Number (Fly Number) e quais seriam os custos envolvidos, por favor?
- Portabilidade do seu número Skype dos EUA: Podemos portar seu número Skype dos EUA existente para o FlyNumber. O processo de portabilidade para números dos EUA normalmente leva de 2 a 7 dias úteis. Para instruções detalhadas, será necessário que você preencha um formulário de portabilidade e forneça uma cópia da sua fatura/conta recente do Skype.
- Números do Reino Unido, Austrália e Nova Zelândia: Você pode adicionar esses números à sua conta facilmente. Cada número custa US$ 2,95 por mês. Você pode gerenciar todos os números a partir de uma única conta.
- Capacidades de SMS: O FlyNumber atualmente oferece suporte a SMS recebidos em números dos EUA (e muitos outros países). O envio de SMS ainda está em desenvolvimento e estará disponível em breve.
- Fazer e receber chamadas: Você tem algumas opções:
- Encaminhar chamadas para qualquer telefone (celular ou fixo) com tarifas por minuto
- Usar nossa interface baseada na web para fazer/receber chamadas
- Sistema telefônico opcional por US$ 14,95/mês que inclui um aplicativo móvel e recursos adicionais
O sistema telefônico é totalmente opcional – muitos clientes simplesmente usam o encaminhamento de chamadas para seus telefones existentes ou nossa interface web.
Todos os números (EUA, Reino Unido, Austrália e Nova Zelândia) custam US$ 2,95 por mês cada.