Espero viajar muito em um futuro próximo e, querendo ser contatado nos meus números normais sem custos exorbitantes em qualquer lugar do mundo, eu adquiri o Acrobits e uma conta SIP da Flynumber. A qualidade de voz é bastante aceitável e as notificações push do iPhone praticamente não têm impacto na duração da bateria. Já estou adorando. Provavelmente vou conseguir um número para um segundo país em breve.
Mas meu iPhone não pega sinal em alguns países e estou considerando um Android.
Alguém que use Acrobits com KeepDeviceAwake em um Android poderia comentar sobre o impacto que isso tem na duração da bateria? É mínimo? É significativo?
Vou dar minha opinião aqui: no Android há uma opção para inserir as informações de SIP diretamente no software do Android, sem precisar de um aplicativo de terceiros.
Nós não testamos isso, mas deve funcionar bem e manter a perda de bateria no mínimo.
Apesar do meu desconforto com o Skype, eu tomei coragem e fiz o pagamento no Skype sem conta, usando o cartão de crédito. Já se passou bem mais de uma hora e o pagamento ainda aparece como “pendente”. O que há de errado? Isso não é automático e instantâneo?
Desculpe pela demora; o pagamento foi aprovado e também ativamos os pagamentos instantâneos na sua conta, então quaisquer pagamentos futuros serão aprovados imediatamente.
Obrigado