Portar número do MagicJack?

Tenho um número canadense do MagicJack e estou mudando para o Skype, mas o Skype não oferece números virtuais canadenses. Posso portar meu número do MagicJack para vocês e depois encaminhá-lo para minha conta do Skype? E todo esse tempo com as chamadas sendo encaminhadas vai significar grandes atrasos no encaminhamento das chamadas para o meu número?

Sim, você pode, apenas envie uma mensagem privada ou e‑mail para nós com o número de telefone completo para confirmação, por favor.

Lembre-se de que há uma taxa única de portabilidade de US$ 30…

Sim, você pode, embora não seja a melhor maneira de encaminhar chamadas; se você não estiver preso ao Skype, sugerimos usar SIP para encaminhar as chamadas

Ok… duas perguntas. Como vocês verificam meu número do MagicJack se eu o portar para vocês? Eu não consigo receber SMS para verificar que sou o dono do número com o MagicJack…

Acho que vou COMEÇAR com o encaminhamento para o Skype, já que não preciso pagar nada novo por chamadas de saída, embora isso signifique que eu não possa fazer o meu número virtual FlyNumber aparecer no identificador de chamadas. Se eu decidir mais tarde que quero usar SIP, posso mudar para isso e há alguma taxa para essa mudança?

É uma verificação interna com nossas operadoras locais e/ou infraestrutura, teria pouco ou nada a ver com a MagicJack

Sem problema, e você sempre pode mudar para SIP – é grátis e as mudanças são instantâneas

Certo. Bom saber que posso portar meu número do MagicJack para vocês. A interface com a minha conta do Skype, por parte da sua empresa, apenas encaminharia as chamadas para a minha conta do Skype para que minha família possa discar um número local e eu possa receber as ligações onde quer que eu esteja, ou o número realmente funcionaria como um “Número do Skype” para que eu possa mostrá-lo no meu identificador de chamadas nas ligações efetuadas? Sem capacidade de SMS, não vou conseguir verificar que esse número é meu se ele não for registrado no Skype como um “Número do Skype”, e isso significaria que ele não pode aparecer no meu identificador de chamadas nas ligações efetuadas…

Oi

Você pode receber as chamadas no seu app do Skype, mas infelizmente não verá o identificador de chamadas (caller ID) e também não poderá fazer chamadas de saída usando o seu FlyNumber como identificador de chamadas (caller ID) (não oferecemos encaminhamento de SMS).

Se você não estiver preso ao Skype, sugerimos usar SIP, é grátis para receber chamadas e pagar uma tarifa baixa por minuto para chamadas de saída (você pode mostrar o seu FlyNumber como identificador de chamadas).

Aqui está um guia completo do nosso PBX, pois ele oferece muitos recursos que você pode achar valiosos.