Tentando configurar tudo

Olá a todos. Estou a tentar fazer a configuração, mas não faço ideia de onde encontrar o meu número de host ou até mesmo o nome de utilizador. Até o SIP? Quero configurar um número de telefone para uma linha nigeriana que receba chamadas para uma empresa sediada no Reino Unido. Agradeço a vossa ajuda, por favor.

Obrigado

Nugwa

Oi @Nugwa

Posso ajudar a esclarecer como configurar o seu FlyNumber da Nigéria para receber chamadas.

Importante: A FlyNumber não fornece credenciais SIP diretamente, a menos que você esteja usando o nosso sistema telefônico. Para um simples encaminhamento de chamadas para VoIP, você precisará obter credenciais SIP de um serviço gratuito como o SIP2SIP.

Configuração Fácil para Chamadas Recebidas (Grátis):

A maneira mais simples de receber chamadas no seu FlyNumber é usar o SIP2SIP com um aplicativo gratuito como Zoiper ou Groundwire. Funciona assim:

• Cadastre-se para uma conta gratuita em SIP2SIP (eles vão lhe fornecer um nome de usuário e senha)
  • Baixe o aplicativo Zoiper ou Groundwire no seu telefone
  • Insira suas credenciais SIP2SIP no aplicativo
  • No seu painel FlyNumber, configure o encaminhamento para “VoIP” com estes dados:
    • Protocolo: SIP
    • Host: sip2sip.info
    • Detalhes: [seu nome de usuário SIP2SIP]

Guia completo passo a passo aqui: Use SIP2SIP to receive unlimited incoming calls

Se Você Também Quiser Fazer Chamadas (Saída):

Nosso sistema telefônico (normalmente US$ 14,95/mês, mas podemos oferecer por US$ 9,95 agora) inclui credenciais SIP, chamadas de entrada/saída e recursos avançados como roteamento de chamadas, correio de voz e gravação. Você pode criar contas SIP e usar qualquer cliente compatível com SIP como Zoiper ou Groundwire, ou usar nossos aplicativos dedicados para celular/desktop.

Saiba mais: FlyNumber Phone System | SIP Account Setup Guide

Se você precisar do sistema telefônico, abra um ticket e nós o habilitaremos o mais rápido possível.

1 curtida