acredito que você quis dizer “não têm”… mas eu também quis dizer redirecionar para o número normal dos EUA… e existem serviços VoIP que ligam para esses números de graça, mediante algum tipo de pagamento recorrente. existe algum plano assim na FlyNumber que eu deixei passar?
ele tem recursos demais e configurações demais… mas acho que não tem codec G711 (apenas G722 separado de uLaw – não faço ideia do que tudo isso significa) e não consegui encontrar nenhum recurso desse tipo para receber chamadas via push. tentei entrar em contato com o suporte deles algumas vezes. aqui está o que disseram na primeira vez, respondendo à minha avaliação de 1 estrela:
Obrigado pelo seu feedback. Por favor, verifique com o seu provedor se o transporte TCP é suportado. O UDP normalmente tem expiração de registro de ~1 min, o que resultará em maior uso de bateria. Com o transporte TCP, se suportado, a expiração de registro pode ser de ~10 min e o uso de bateria será significativamente menor.
eles repetiram isso duas vezes, em outras trocas de e‑mail, de forma mais prolixa, com instruções (inúteis para mim) sobre como fazer. mas nunca responderam à minha longa resposta a isso (infelizmente, não acho que eles estejam cientes das vantagens do fórum 2.0 iniciado com o Discourse).
na última troca por e‑mail também recebi esta dica:
Eventualmente você também pode tentar o Zoiper Beta e sua nova opção de notificações PUSH. As notificações push devem reduzir bastante o uso da bateria.
então talvez eles melhorem em breve. não sei se estou disposto a ir de beta lá desta vez.
mas tudo isso foi o que me deu a impressão que mencionei antes: configurações e ajustes demais disponíveis para o usuário tornam praticamente de complexo demais a literalmente impossível encontrar a configuração correta para cada necessidade SIP, como ao usar Zoiper com FlyNumber. em outras palavras, mercado de nicho abandonado.
eu de fato comprei o Zoiper cedo demais, porque ele permite gravação automática de chamadas (infelizmente apenas em wav não comprimido) só para usá‑lo junto com o MobileVoIP. agora estou usando só para isso, e saindo do app para fechá‑lo completamente depois de usar.
vou considerar, provavelmente vou testar e te aviso!