Problemas ao configurar minha conta Zoiper

Olá,

Espero que você possa me ajudar. Talvez por este meio eu consiga alcançar alguém, pois estou um pouco desesperado sobre como configurar meu número para finalmente conseguir usá‑lo.
Baixei o Zoiper e preenchi as informações que recebi de vocês: domínio, nome de usuário e senha.
Mas não funciona. Ele diz que está registrando, porém em Status de Registro: Não. E nada acontece.
Para mim não importa qual cliente SIP está em uso. Posso baixar outro. Eu simplesmente preciso de um número que funcione em breve.

Muito obrigado desde já pela sua ajuda.

1 curtida

Alguma ideia? Estou realmente ficando sem opções de como entrar em contato com alguém na Flynumber. Depois de dois e‑mails, uma ligação, um ticket e esta pergunta aqui, não sei como chegar até vocês. Eu ficaria muuuuito agradecido se vocês pudessem entrar em contato.

Desculpe pela demora, @Nat

Lamentamos muito por isso, mas está relacionado à cobrança; atualizamos o seu tíquete.

Obrigado

Lamentamos muito a demora nisso e tivemos algumas grandes atualizações no site nas últimas semanas. Isso causou alguns problemas com faturas, mas já voltamos ao normal. Estamos ansiosos para adicionar alguns novos recursos excelentes também, incluindo SMS. Porém, precisávamos primeiro dessa atualização de infraestrutura – pedimos desculpas novamente por qualquer inconveniente causado.