Preços para encaminhamento e tom de discagem

Oi,
Algumas perguntas:

1. Só para facilitar, serei específico:
    Encaminhar um celular israelense de um Flynumber israelense para um número de celular dos EUA. Qual é o preço? Ele é baseado no preço dos EUA no seu site, independentemente do fato de o Flynumber ser israelense?

2. Acesso por tom de discagem

Estou nos EUA com meu celular israelense, obtenho um tom de discagem do meu Flynumber israelense e ligo para um celular em Israel. Qual será o preço?

Estou nos EUA com um celular americano, obtenho um tom de discagem do meu Flynumber dos EUA e ligo para um celular em Israel. Qual será o preço?

Estou nos EUA com um celular israelense, obtenho um tom de discagem do meu Flynumber dos EUA e ligo para um celular em Israel. Qual será o preço?

Obrigado,
Israel

Claro.

Você paga a tarifa de encaminhamento para os EUA de 0,03 por minuto nesse cenário e US$ 3,95 por mês pelo número israelense.

2: Virtual phone numbers in Israel | FlyNumber[quote=“kimmron, post:1, topic:139”]
Estou nos EUA com meu celular israelense, obtenho um tom de discagem do meu Flynumber israelense e ligo para um celular em Israel. Qual será o preço?
[/quote]

Você vai ligar para o seu FlyNumber israelense de um telefone dos EUA? Faria mais sentido obter um número dos EUA para usar o acesso por tom de discagem a partir dos EUA.

De qualquer forma, você pagaria 0,07 por minuto, já que está ligando para um celular israelense (veja as tarifas)

4: The FlyNumber per minute rates for call forwarding | FlyNumber[quote=“kimmron, post:1, topic:139”]
Estou nos EUA com um celular americano e obtenho um tom de discagem do meu Flynumber dos EUA e ligo para um celular em Israel. Qual será o preço?
[/quote]

Isso faz mais sentido, são US$ 2,95 por mês pelo número dos EUA e 0,07 por minuto para ligar para um celular israelense.

Ainda é 2,95 por mês pelo FlyNumber dos EUA e 0,07 para ligar para um celular israelense com acesso por tom de discagem.

Obrigado e, por favor, não hesite em fazer mais perguntas.

Muito, muito obrigado. Espero que este seja o último.

Só uma pergunta simples:
Um número israelense da Flynumber é encaminhado para o meu celular israelense em algum lugar do planeta Terra.
Eu já sei que o custo do encaminhamento é de 0,07 USD, independentemente de para onde a chamada é encaminhada.
O celular israelense tem algum tipo de plano mensal com a operadora, que também inclui tarifas para chamadas recebidas/efetuadas quando estou no exterior.
Minha pergunta:

1. Pergunta geral: Existe algum cenário de chamada/encaminhamento com o número israelense da Flynumber, quando estou no exterior com o meu celular israelense, em que eu seja cobrado pela operadora israelense, de acordo com as tarifas da empresa para uso do celular israelense no exterior?

2. Um cenário específico em relação à Pergunta Geral: Serei cobrado pelas chamadas encaminhadas de Israel (recebidas no meu celular israelense) quando eu estiver no exterior, pela operadora israelense, de acordo com o plano da empresa para uso do celular no exterior? (além dos 0,07 USD cobrados pela Flynumber?)?

Obrigado,
Israel

A operadora de telefonia móvel não deveria ter nada a ver com isso, não deveria importar para eles quem está ligando para o celular israelense.

Então, o John dos EUA e a Sue da China podem ligar para o seu FlyNumber e nenhum dos dois afetará a sua conta FlyNumber e não deveria afetar a sua operadora de celular.

Não tenho certeza se eles cobram alguma coisa por encaminhar o número de celular para um número local israelense, mas isso não é provável – ainda assim, eu confirmaria com eles, já que estou apenas levantando hipóteses.

Mesmo assim, talvez você queira verificar isso com a sua operadora, pois cada uma é diferente…

Você precisa perguntar à sua operadora; se alguém ligar para o seu celular israelense, você está nos “pulando” e cabe a eles cobrar de você – estou presumindo que você esteja em roaming se estiver usando o seu celular israelense no exterior.

O que você quer fazer é obter um número de telefone ou um cartão SIM no país em que você estiver e então encaminhar o seu FlyNumber para esse número local (EUA é 0,03, por exemplo). Antes de sair de Israel, você vai querer encaminhar o seu celular israelense para o FlyNumber e, com certeza, eles não podem cobrar nada de você.

Você receberia as chamadas do celular israelense no seu novo SIM nos EUA, por exemplo, através do FlyNumber e não pagaria nada extra.

Em resumo, verifique com a sua operadora de celular para ter certeza, pois não somos responsáveis por quaisquer cobranças feitas a você por eles.

Obrigado