Só para facilitar, serei específico:
Encaminhar um celular israelense de um Flynumber israelense para um número de celular dos EUA. Qual é o preço? Ele é baseado no preço dos EUA no seu site, independentemente do fato de o Flynumber ser israelense?
Acesso por tom de discagem
Estou nos EUA com meu celular israelense, obtenho um tom de discagem do meu Flynumber israelense e ligo para um celular em Israel. Qual será o preço?
Estou nos EUA com um celular americano, obtenho um tom de discagem do meu Flynumber dos EUA e ligo para um celular em Israel. Qual será o preço?
Estou nos EUA com um celular israelense, obtenho um tom de discagem do meu Flynumber dos EUA e ligo para um celular em Israel. Qual será o preço?
2: Virtual phone numbers in Israel | FlyNumber[quote=“kimmron, post:1, topic:139”]
Estou nos EUA com meu celular israelense, obtenho um tom de discagem do meu Flynumber israelense e ligo para um celular em Israel. Qual será o preço?
[/quote]
Você vai ligar para o seu FlyNumber israelense de um telefone dos EUA? Faria mais sentido obter um número dos EUA para usar o acesso por tom de discagem a partir dos EUA.
De qualquer forma, você pagaria 0,07 por minuto, já que está ligando para um celular israelense (veja as tarifas)
4: The FlyNumber per minute rates for call forwarding | FlyNumber[quote=“kimmron, post:1, topic:139”]
Estou nos EUA com um celular americano e obtenho um tom de discagem do meu Flynumber dos EUA e ligo para um celular em Israel. Qual será o preço?
[/quote]
Isso faz mais sentido, são US$ 2,95 por mês pelo número dos EUA e 0,07 por minuto para ligar para um celular israelense.
Ainda é 2,95 por mês pelo FlyNumber dos EUA e 0,07 para ligar para um celular israelense com acesso por tom de discagem.
Obrigado e, por favor, não hesite em fazer mais perguntas.
Muito, muito obrigado. Espero que este seja o último.
Só uma pergunta simples:
Um número israelense da Flynumber é encaminhado para o meu celular israelense em algum lugar do planeta Terra.
Eu já sei que o custo do encaminhamento é de 0,07 USD, independentemente de para onde a chamada é encaminhada.
O celular israelense tem algum tipo de plano mensal com a operadora, que também inclui tarifas para chamadas recebidas/efetuadas quando estou no exterior.
Minha pergunta:
Pergunta geral: Existe algum cenário de chamada/encaminhamento com o número israelense da Flynumber, quando estou no exterior com o meu celular israelense, em que eu seja cobrado pela operadora israelense, de acordo com as tarifas da empresa para uso do celular israelense no exterior?
Um cenário específico em relação à Pergunta Geral: Serei cobrado pelas chamadas encaminhadas de Israel (recebidas no meu celular israelense) quando eu estiver no exterior, pela operadora israelense, de acordo com o plano da empresa para uso do celular no exterior? (além dos 0,07 USD cobrados pela Flynumber?)?
A operadora de telefonia móvel não deveria ter nada a ver com isso, não deveria importar para eles quem está ligando para o celular israelense.
Então, o John dos EUA e a Sue da China podem ligar para o seu FlyNumber e nenhum dos dois afetará a sua conta FlyNumber e não deveria afetar a sua operadora de celular.
Não tenho certeza se eles cobram alguma coisa por encaminhar o número de celular para um número local israelense, mas isso não é provável – ainda assim, eu confirmaria com eles, já que estou apenas levantando hipóteses.
Mesmo assim, talvez você queira verificar isso com a sua operadora, pois cada uma é diferente…
Você precisa perguntar à sua operadora; se alguém ligar para o seu celular israelense, você está nos “pulando” e cabe a eles cobrar de você – estou presumindo que você esteja em roaming se estiver usando o seu celular israelense no exterior.
O que você quer fazer é obter um número de telefone ou um cartão SIM no país em que você estiver e então encaminhar o seu FlyNumber para esse número local (EUA é 0,03, por exemplo). Antes de sair de Israel, você vai querer encaminhar o seu celular israelense para o FlyNumber e, com certeza, eles não podem cobrar nada de você.
Você receberia as chamadas do celular israelense no seu novo SIM nos EUA, por exemplo, através do FlyNumber e não pagaria nada extra.
Em resumo, verifique com a sua operadora de celular para ter certeza, pois não somos responsáveis por quaisquer cobranças feitas a você por eles.