[Encaminhamento] Dúvidas sobre preços

Meu caso de uso:
Obter um número da China pela FlyNumber e encaminhar para minha conta Twilio (para um número US TOLL-FREE ou para SIP).

Minhas perguntas:

1. Quando alguém na China liga para esse número chinês (que encaminha para um número dos EUA ou para SIP), essa pessoa paga tarifa de chamada local ou internacional?
  2. Se eu encaminhar para meu número US TOLL-FREE, o custo é fixo de US$ 0,01/minuto (de acordo com a tabela de tarifas)?
  3. Se eu configurar SIP para receber a chamada encaminhada, temos que pagar algum valor extra?
  4. Qual é o número máximo de chamadas encaminhadas simultaneamente para um número dos EUA?
  5. Qual é o número máximo de chamadas encaminhadas simultaneamente para SIP ao mesmo tempo?
  6. Existe algum outro preço além de: a) taxa mensal pelo número da China, b) tarifa por minuto pela chamada?

Por favor, me informe para que eu possa considerar se a FlyNumber se encaixa ou não no meu caso de uso.

Oi @Josephus

Podemos certamente ajudar com isso, sim,

Ela pagará o que normalmente paga para ligar para um número da China, é uma chamada local para ela

Sim, isso está correto

Sem taxas extras, seria apenas os US$ 14,95 por mês pelo número

Uma

Duas, e estamos ansiosos para implementar recursos em que você possa adicionar mais canais (em um futuro próximo)

Nenhuma outra taxa. Se você fizer chamadas de saída usando SIP (e mostrar o número da China, por exemplo), é a tarifa por minuto dependendo de para onde você liga.

Avise-nos se tiver qualquer outra dúvida