Oi,
Gostaria de saber se as tarifas listadas no site para encaminhamento para um celular são válidas para qualquer celular, independentemente de o celular ser local ou não.
Só para esclarecer: tenho um celular do meu país de origem A e agora estou no país B.
Tenho um Flynumber no país A que é encaminhado para o meu celular (que pertence ao país A) e que agora está no país B.
As tarifas para as chamadas recebidas serão as mesmas que estão listadas para o país B, apesar de o meu celular não ter um número do país B (número local)?
Se você estiver nos EUA e tiver seu telefone celular israelense, você receberá chamadas do seu FlyNumber à tarifa de 0,07 por minuto (tarifa para celular em Israel). Você não terá nada a ver com as tarifas dos EUA, pois você está encaminhando o FlyNumber para um celular israelense e isso é tudo o que sabemos.
Não importa onde o seu telefone esteja ou quem ligue para o FlyNumber. Nós simplesmente pegamos o FlyNumber israelense e encaminhamos as chamadas para um número de telefone comum por uma tarifa por minuto.
A única maneira de a tarifa por minuto mudar é se você entrar na sua conta FlyNumber e realmente alterar para onde enviar as chamadas.
Me avise se isso não ajudou a esclarecer as coisas
Agora, para fechar todas as outras lacunas que eu tenho:
Quero usar os seus endereços SIP internos para receber chamadas ilimitadas gratuitas de entrada.
Anotei os passos para alcançar esse objetivo conforme eu os entendo. Você poderia, por favor, verificar isso, confirmar e responder algumas perguntas?
Passo 1 Obter uma conta Flynumber
Passo 2 - Obter a conta SIP a partir do PBX/Virtual Phone System no Flynumber, fazendo login no PBX Grid e arrastando um módulo “Persons” para a grade, inserir um nome > e então escolher VOIP > Device.
Passo 3 Vou receber uma janela que exibe as credenciais da conta SIP.
Aqui tenho algumas perguntas:
Imagino que: nome de usuário, senha, porta do servidor aparecerão automaticamente
E quanto aos outros parâmetros: caller ID name (nome do identificador de chamada), Internal caller (o que é isso?), caller ID (identificador de chamada),
CLID auto match (o que é isso?) Preciso inserir esses parâmetros?
Passo 4 - Baixar um cliente SIP (Bria, Acrobits) no meu telefone Android
Passo 5 - Inserir as informações do endereço SIP no cliente SIP
Passo 6 - Encaminhar o Flynumber – O que preciso inserir aqui?
Caller ID name é apenas um nome interno, você pode inserir qualquer coisa arbitrária
Auto CLI é se você tiver múltiplos Flynumbers, por exemplo se você tiver um Flynumber de Israel e do Reino Unido. Você pode ter uma conta SIP que mostre um ou outro caller ID dependendo de qual país você está ligando
Você liga para um número do Reino Unido e o seu UK Flynumber aparece como o caller ID. Liga para um celular israelense a partir da mesma conta SIP e o Flynumber de Israel aparece como o caller ID da pessoa
A partir daí, depende basicamente do seu cliente SIP ou telefone VOIP. Contanto que você registre corretamente seu dispositivo ou software, não teremos problema em fazer e receber chamadas
Oi,
Obrigado. Fiquei realmente impressionado com a rapidez.
Ainda tenho mais algumas dúvidas:
O procedimento passo 1–passo 6 do meu e‑mail anterior estava correto?
O que é o “internal caller parameter” nas credenciais SIP? Ele é gerado automaticamente ou é inserido por mim?
Encaminhar o Flynumber para o PBX SIP – isso é feito inserindo as credenciais SIP no cliente SIP (Bria, Acrobits) no meu Android?
Alguma recomendação: Bria, Acrobits, outro?
Eu tenho dois celulares. Quando eu viajo para o exterior, um fica em Israel e o outro eu levo comigo. Quero fazer um “follow me” do celular que fica em Israel para o meu Flynumber israelense, que encaminhará a chamada para o meu outro celular, que está comigo no exterior. Isso é possível?
Sim, estava correto, assim que você terminar de criar um novo dispositivo SIP no PBX, essa informação fica ativa em tempo real
Isso é opcional, é caso você queira atribuir ao seu conta SIP um ramal para que outras contas SIP na sua grade PBX possam ligar ou transferir chamadas para ele.
Sim, isso mesmo
Nós gostamos do Acrobits, ele pode receber chamadas mesmo se não estiver em execução em segundo plano, grande economia de bateria
Sim – muitos usuários fazem exatamente isso, apenas certifique‑se de encaminhar o celular israelense para o seu Flynumber israelense antes de você sair. Você pode então enviar as chamadas para qualquer lugar..