Oi, tudo bem? Uso o FlyNumber há muitos anos (adoro o serviço). Quando a nova versão em HTML do painel PBXww estará disponível? O Flash deixará de ser suportado pelo Chrome em apenas alguns meses.
Por favor, me informe.
Obrigado,
Wes
Oi, tudo bem? Uso o FlyNumber há muitos anos (adoro o serviço). Quando a nova versão em HTML do painel PBXww estará disponível? O Flash deixará de ser suportado pelo Chrome em apenas alguns meses.
Por favor, me informe.
Obrigado,
Wes
Oi @wesstraub
Obrigado, apreciamos muito o fato de você fazer negócios conosco aqui
Isso já está em desenvolvimento e deve ser ativado muito em breve. Esperamos que seja nas próximas semanas e bem antes de o Chrome parar de oferecer suporte ao Flash.
Obrigado novamente e agradecemos sua paciência aqui
Oi, alguma novidade sobre o andamento do novo painel HTML do PBXww?
Oi
Ainda está muito em desenvolvimento, não temos um ETA (previsão) definido no momento, mas com certeza vamos publicar assim que soubermos.
Obrigado
Oi,
Entendo que o planejamento/estimativa é sempre um desafio, mas o fim do suporte ao Flash (dezembro) está chegando bem perto agora e estou preocupada em perder o acesso ao nosso painel PBXww. Poderíamos receber uma atualização sobre o andamento disso?
Obrigada,
Frances.
Oi @frances
Entendo completamente a sua preocupação e isso será feito antes desse prazo.
Ainda haverá opções em flash depois de dezembro, elas só não serão tão convenientes de acessar. Até a próxima semana devemos ter um cronograma mais definido de quando isso vai acontecer.
Obrigado e agradeço a sua paciência.
Oi FlyNumber,
Já estamos em meados de outubro, eu realmente apreciaria alguma indicação sobre o andamento disso. Agora configurei um lembrete semanal no calendário para voltar a verificar aqui e em breve vou precisar começar a explorar outras opções. Eu gosto do FlyNumber e ele funciona bem para a nossa equipe, mas não posso pedir a todos que instalem ou ativem plugins de navegador desatualizados e inseguros para acessar a interface do PBXww. Eu sei que é chato os fabricantes de navegadores não permitirem mais o Flash, mas isso já era algo esperado há muito tempo.
Obrigado,
Frances.
Oi @frances
Agradecemos a sua preocupação e isso é a nossa maior prioridade no momento.
Houve um grande progresso na semana passada e esperamos compartilhar algumas capturas de tela em breve. Queremos lançar isso o mais rápido possível, já faz muito tempo que estamos trabalhando nisso. Agradecemos a sua paciência e esperamos poder trazer novidades para você muito em breve.
Também tenho interesse em ser notificado se/quando o FlyNumber tiver concluído os testes beta (pressupondo que seja o caso) da nova versão (HTML?) do PBXww.
Por favor, adicione-me à lista de notificações.
Obrigado.
AK
Com certeza, @MIGSAA, se houver uma versão beta ou quando fizermos o lançamento completo, avisaremos você.
Também estou igualmente preocupado e gostaria de ser notificado sobre o beta ou outros tipos de acesso ou sobre o lançamento. Obrigado!
Isso está quase pronto para ser lançado e agradecemos a paciência de todos aqui
Fiquem atentos a algumas atualizações em breve
Oi FlyNumber,
Isso tem sido bem decepcionante. Do meu ponto de vista, não tenho mais muita confiança. Em 1º de maio vocês disseram “muito em breve. Esperamos nas próximas semanas”. Dois meses depois, em 1º de julho (depois de serem questionados), isso regrediu para “não temos um ETA sólido, mas com certeza vamos publicar assim que soubermos”. Passam-se mais dois meses e em 16 de setembro vocês disseram “até a próxima semana devemos ter um cronograma mais sólido”. Quatro semanas depois, em 14 de outubro, “esperamos compartilhar algumas capturas de tela em breve”. Passa-se mais um mês e em 16 de novembro a única informação é “quase pronto para lançar”. Dezembro está acabando e o Flash realmente será removido em janeiro, isso nunca foi um prazo opcional.
Vocês não cumpriram nenhum desses planos e também nunca deram uma atualização sem serem questionados. Eu comecei com simpatia aqui, mas ao evitar nos dar mais detalhes vocês me forçam a presumir o pior, que não haverá substituto para a versão em Flash, então estou urgentemente explorando alternativas.
Oi @frances
Nós definitivamente entendemos o seu ponto de vista, isso também nos decepciona bastante. Estamos lá, está funcionando, e poderemos liberar acesso beta para os seus números nos próximos dias.
A maior parte dos atrasos se deveu a melhorias que precisavam ser feitas em relação à segurança de contas e do site. Há muitas partes em movimento e precisávamos que tudo estivesse atualizado e seguro antes de realmente podermos implementar o sistema telefônico de próxima geração.
Ao solicitar acesso beta, adicionaremos um crédito de 1 mês à conta como cortesia e um pequeno gesto de agradecimento pela sua paciência.
Também estamos confiantes de que você vai simplesmente adorar o novo sistema. Muito mais robusto, com muitos novos recursos.
Mais novidades em breve
Pessoal,
Estamos chegando na reta final aqui. Estou realmente ansioso pela versão em HTML do painel – 1º de janeiro está se aproximando muito rápido e temos fluxos de trabalho baseados na acessibilidade do painel.
Por favor, adicionem esta conta à lista de notificação/beta.
Obrigado!
Você poderia, por favor, adicionar meu nome/conta (XXXXXXX) à lista da versão Beta em HTML?
Obrigado,
mesmo problema aqui, tentei quase todas as soluções que consegui encontrar na internet. Todos os navegadores, todas as configurações, até as ocultas, sem sucesso. Para mim, chegou a hora de cancelar minha assinatura. As últimas 4 semanas foram apenas um pé no saco: em 98 de 110 tentativas eu recebo “unable fetch sso data”. Então, é simplesmente impossível mudar as configurações e o roteamento.
Lamento saber disso. Você já tentou usar o Safari? Vá em Preferências e desmarque a opção “impedir rastreamento entre sites”.
Teremos novidades sobre o novo sistema em breve, estamos trabalhando dia e noite.
Acabei de abrir o seu PBX com o Chrome (enviamos uma captura de tela por e‑mail).
Talvez você precise limpar o cache/cookies. Você pode fazer isso para sites específicos em vez de limpar todos os dados de navegação do seu navegador. Limpe para flynumber.com (e pbxww.com).
Este link deve ajudar a fazer funcionar no Chrome:
Para sua informação, amanhã é 1º de janeiro de 2021 ![]()
É bastante decepcionante. Não consigo acessar o PBXww agora de jeito nenhum, mesmo com a sua dica do Google Chrome acima.
Tente acessar o PBXww em um computador totalmente novo. Exemplo: um MacBook recém-instalado.