Oi, o sistema de PABX não funciona para mim e não consigo abri-lo em nenhum navegador. Eu realmente preciso usá-lo para configurar minhas chamadas.
Você poderia, por favor, me adicionar ao novo sistema?
Oi, o sistema de PABX não funciona para mim e não consigo abri-lo em nenhum navegador. Eu realmente preciso usá-lo para configurar minhas chamadas.
Você poderia, por favor, me adicionar ao novo sistema?
Espero que esteja tudo bem
O novo PBX custa US$ 14,95 por mês, uma taxa fixa para toda a conta
Também o atualizamos por meio de um tíquete – avise-nos se devemos ativá-lo para você
Olá, sou cliente de longa data. Onde posso encontrar a área para comprar o PBX por US$ 14,95/mês?
Não consigo encontrar em lugar nenhum e o Phone System V2 não exibe nenhum dos meus números.
Qualquer orientação seria bem-vinda.
Obrigado
Sua conta foi atualizada diretamente com isso; como sua conta é mais antiga, o processo é um pouco diferente. Agora tudo deve estar funcionando bem e os FlyNumbers estão habilitados no painel.
Obrigado e avise-nos se tiver qualquer problema.
Olá. Estou com dificuldade em obter respostas aos meus tickets de suporte, leva alguns dias entre as mensagens. Depois de falar com o suporte há alguns dias, a nova PBX já deveria estar ativada na nossa conta, mas não está funcionando ou ainda está usando a página antiga, que apresenta erros. Poderiam ativá-la, por favor? Nossa conta tem mais de 10 anos, então talvez precise ser ativada de forma diferente?
Desculpe pela demora nisso
Antes de mais nada, permita-me dizer que agradecemos muito por fazer negócios conosco há tanto tempo.
O FlyNumber sempre esteve configurado para o PBX antigo? V1?
Se não estava, isso pode ser o motivo de não o vermos na lista de contas antigas que foram incluídas na oferta anterior.
De qualquer forma, agora ativamos e oferecemos um preço bem mais baixo para este caso específico (veja o ticket, por favor).
Muito obrigado, agora está tudo a funcionar.