Não consigo iniciar sessão com sucesso

Estou tendo problemas para entrar no FlyNumber e, quando consigo entrar, não consigo acessar o painel PBXww.

No Microsoft Edge, consigo inserir meu nome de usuário e senha. Quando clico no botão Log In, sou retornado à página de login e preciso inserir novamente meu nome de usuário e senha.

No Chrome, consigo inserir meu nome de usuário e senha. Quando clico no botão Log In, sou levado à página geral que mostra um resumo do meu Perfil e Configurações Básicas, com o Menu do Usuário no lado direito da página.

No Menu do Usuário, muitos dos links — incluindo o PBXww Panel — me enviam de volta ao botão Log Out (como se eu tivesse clicado em My Account enquanto estava logado).

Alguns links do Menu do Usuário estão ativos — entre eles, ITSP List, PTSN Rates, Add FlyNumber — mas todas essas páginas também dizem “Please login first”.

Por favor, informem como e quando vocês irão resolver esse problema. Tenho pessoas que dependem de mim para atualizar nosso FlyNumber PBXww para um evento que começa em 48 horas.

–David Dailey

Oi David

Sinto muito por saber disso, você pode tentar limpar os cookies/cache do seu navegador?

Parece que não temos problemas com o Chrome, porém o Safari etc. parecem ter atualizado o navegador e estamos nos atualizando enquanto falamos.

Vou atualizar este tópico com as novidades.

Limpar cookies/cache não teve efeito no Microsoft Edge.

No Chrome, depois de limpar cookies/cache, consigo passar pelo botão para abrir o painel PBXww, mas o Chrome diz que o Flash Player não está instalado (isso após várias tentativas de instalá‑lo, incluindo fechar/reiniciar o Chrome).

No Opera, consigo acessar o painel PBXww e ver os blocos, mas os 15% da direita dos blocos estão faltando — como relatei há DOIS ANOS, para o que a sua solução foi que eu usasse o Microsoft Edge. (Veja acima — o Microsoft Edge não está permitindo que eu faça login.) Embora eu consiga criar novos blocos e configurá‑los, não posso reconfigurar blocos existentes porque esses botões não são exibidos.

No Firefox, tenho o mesmo problema que no Opera.

Estou muito desapontado por vocês ainda não terem resolvido um problema sério que chamei à sua atenção há dois anos.

Estou frustrado porque vocês parecem não conseguir ver o mesmo tipo de problema que estou vendo. Eu ficaria feliz em conversar via Skype ou Google Hangouts e compartilhar minha tela com vocês para que possam ver o que estou vendo.

Por favor, informem sobre outros navegadores possíveis que possam exibir seus sistemas de forma diferente.

O tempo é essencial — meu evento começa em 24 horas e eu preciso configurar o sistema de chamadas de acordo.

Obrigado.

Sinto muito por isso e estamos cuidando do assunto

Por favor, permita o Flash nas configurações do Chrome, ajuda para isso aqui

Teremos as novas atualizações implementadas em breve e aguardamos seu feedback

Obrigado

Obrigado pelos novos conselhos. Agora, no Chrome, depois que eu permito o Flash, eu até chego ao painel do PBXww, mas os blocos ainda estão com as extremidades cortadas.

Consigo criar novos blocos (o botão de configuração [o ícone de engrenagem] aparece até o bloco ser configurado), mas não consigo reconfigurar blocos existentes. Também não consigo acessar o botão mais à direita entre os botões internos do bloco que aparecem na borda inferior do bloco.

Como pelo menos consigo criar novos blocos e configurá-los uma vez, pude atender à necessidade imediata para o meu evento que começou hoje (sexta-feira) e parece que ele funcionará durante o fim de semana.

Estou ansioso para ver as atualizações prometidas para que eu possa usar este serviço em todo o seu potencial.

Obrigado pela atualização aqui. Você está usando o modo anônimo do Chrome? Estou pensando que isso pode resolver o problema em que os módulos são cortados.

Aguardamos a atualização e a oportunidade de compartilhá-la com você.

Obrigado e agradecemos a sua paciência.