Estou tendo problemas para entrar no FlyNumber e, quando consigo entrar, não consigo acessar o painel PBXww.
No Microsoft Edge, consigo inserir meu nome de usuário e senha. Quando clico no botão Log In, sou retornado à página de login e preciso inserir novamente meu nome de usuário e senha.
No Chrome, consigo inserir meu nome de usuário e senha. Quando clico no botão Log In, sou levado à página geral que mostra um resumo do meu Perfil e Configurações Básicas, com o Menu do Usuário no lado direito da página.
No Menu do Usuário, muitos dos links — incluindo o PBXww Panel — me enviam de volta ao botão Log Out (como se eu tivesse clicado em My Account enquanto estava logado).
Alguns links do Menu do Usuário estão ativos — entre eles, ITSP List, PTSN Rates, Add FlyNumber — mas todas essas páginas também dizem “Please login first”.
Por favor, informem como e quando vocês irão resolver esse problema. Tenho pessoas que dependem de mim para atualizar nosso FlyNumber PBXww para um evento que começa em 48 horas.
Limpar cookies/cache não teve efeito no Microsoft Edge.
No Chrome, depois de limpar cookies/cache, consigo passar pelo botão para abrir o painel PBXww, mas o Chrome diz que o Flash Player não está instalado (isso após várias tentativas de instalá‑lo, incluindo fechar/reiniciar o Chrome).
No Opera, consigo acessar o painel PBXww e ver os blocos, mas os 15% da direita dos blocos estão faltando — como relatei há DOIS ANOS, para o que a sua solução foi que eu usasse o Microsoft Edge. (Veja acima — o Microsoft Edge não está permitindo que eu faça login.) Embora eu consiga criar novos blocos e configurá‑los, não posso reconfigurar blocos existentes porque esses botões não são exibidos.
No Firefox, tenho o mesmo problema que no Opera.
Estou muito desapontado por vocês ainda não terem resolvido um problema sério que chamei à sua atenção há dois anos.
Estou frustrado porque vocês parecem não conseguir ver o mesmo tipo de problema que estou vendo. Eu ficaria feliz em conversar via Skype ou Google Hangouts e compartilhar minha tela com vocês para que possam ver o que estou vendo.
Por favor, informem sobre outros navegadores possíveis que possam exibir seus sistemas de forma diferente.
O tempo é essencial — meu evento começa em 24 horas e eu preciso configurar o sistema de chamadas de acordo.
Obrigado pelos novos conselhos. Agora, no Chrome, depois que eu permito o Flash, eu até chego ao painel do PBXww, mas os blocos ainda estão com as extremidades cortadas.
Consigo criar novos blocos (o botão de configuração [o ícone de engrenagem] aparece até o bloco ser configurado), mas não consigo reconfigurar blocos existentes. Também não consigo acessar o botão mais à direita entre os botões internos do bloco que aparecem na borda inferior do bloco.
Como pelo menos consigo criar novos blocos e configurá-los uma vez, pude atender à necessidade imediata para o meu evento que começou hoje (sexta-feira) e parece que ele funcionará durante o fim de semana.
Estou ansioso para ver as atualizações prometidas para que eu possa usar este serviço em todo o seu potencial.
Obrigado pela atualização aqui. Você está usando o modo anônimo do Chrome? Estou pensando que isso pode resolver o problema em que os módulos são cortados.
Aguardamos a atualização e a oportunidade de compartilhá-la com você.