Chamadas de saída sem portabilidade

Oi – é possível usar o seu software para fazer uma chamada de saída a partir de um iPhone, mas sem realmente portar o número para a FlyNumber e sim “apenas” documentar a propriedade do número (faturação, etc., conforme necessário)? Pergunto porque eu precisaria manter também a assinatura atual. Se for possível, o que devo fazer?

Oi @Jeppe_Schoenfeld,

Boa pergunta e, embora tecnicamente seja possível, isso não é recomendado de acordo com as regras mais recentes do STIR/SHAKEN, o que essencialmente torna impossível para nós cumprirmos os regulamentos se o fizermos.

Mais informações aqui.

STIR/SHAKEN - Wikipedia

EDIT: Estou obtendo mais detalhes e vou atualizar este tópico.

Oi de novo, @Jeppe_Schoenfeld

Estão nos dizendo que isso deve funcionar bem com o nosso sistema telefônico

Me avise e posso ativar esse recurso daqui (assim que o sistema telefônico estiver na conta e pago)

Super! Sou totalmente novo nisso. Então, por favor, tenha paciência comigo. Qual é a opção mais barata para eu ter isso configurado com a Flynumber? O que eu preciso comprar de vocês? E que documentação devo enviar para comprovar a titularidade do número de telefone móvel? Atenciosamente, Jeppe

Você vai precisar do sistema telefônico – normalmente 14,95, mas pode habilitar aqui por 9,95

Uma conta/fatura de telemóvel (recente) deve funcionar bem.

Assim que você se cadastrar, nós configuraremos tudo daqui para tornar as coisas mais fáceis.

Isso parece ótimo. Presumo que não haverá custos extras envolvidos para configurar a “portabilidade” assim que eu fornecer a fatura mais recente e que a oferta de 9,95 continuará após o “início do serviço”.

Se sim, então eu gostaria de experimentar o vosso sistema e me inscrever. O que fazer a partir daqui?

Cumprimentos

Jeppe.

1 Curtiu

Oi @Jeppe_Schoenfeld,

Correto, tenha em mente que há uma tarifa por minuto para fazer chamadas, dependendo de para onde você liga.

Basta se cadastrar e escolher o sistema telefônico – nós atualizaremos o preço a partir daí. Para facilitar, por favor cole a URL deste tópico do fórum em um ticket assim que a conta estiver configurada.

Obrigado, ficamos à disposição.

Muito obrigado. Só para ter certeza – e desculpe pelas minhas perguntas – o que devo escolher na seção 2 (How do you want to use your flynumber)? Estou – conforme discutido – interessado em usar o meu número de telemóvel dinamarquês existente para chamadas de saída sem o portar para vocês (mas sim apenas para documentar a propriedade).
Cumprimentos,
Jeppe

Oi @Jeppe_Schoenfeld

Sem problemas, e você vai querer usar o Phone System (a última opção ali).

Obrigado, fico à disposição.

Muito obrigado. E outra “pergunta inicial” (desculpe!!): pedem‑me para escolher um país ao me cadastrar. Que impacto tem a escolha do país? Estou me cadastrando – como discutido – porque gostaria de poder fazer chamadas de saída usando o meu número de telemóvel dinamarquês, mas sem realmente portá‑lo para vocês (e sim comprovar a titularidade, conforme conversamos). Então, sou obrigado a escolher a Dinamarca? Ou poderia, por exemplo, escolher França ou Chipre? Qual é o impacto da escolha do país? Muito obrigado. Jeppe

1 Curtiu

Oi novamente – acabei de tentar escolher a Dinamarca. Na página seguinte, preciso então escolher um número de telemóvel dinamarquês, do qual obviamente não preciso, já que vou “portar” o meu número existente para vocês. E diz 9,95 USD/mês e depois o sistema telefónico 14,95 USD. Presumo que só pagarei pelo sistema uma vez e apenas 9,95 USD/mês no total daqui para a frente?
Atenciosamente, Jeppe

1 Curtiu

Oi @Jeppe_Schoenfeld,

Boa pergunta, e a forma como o nosso sistema é configurado exige que haja um FlyNumber em arquivo para “vincular” o sistema telefônico.

O mais barato custa US$ 2,95 por mês. Muitos países são US$ 2,95, mas talvez qualquer número dos EUA, Canadá ou número do Reino Unido funcione para você. Se você precisar de SMS com o Reino Unido, certifique-se de escolher UK Mobile 44-7.

Obrigado, fico à disposição.

OK – só para eu entender. Qual será o meu custo total por mês?

1 Curtiu

Então, neste caso, seria US$ 12,90 por mês

US$ 9,95 pelo sistema telefônico + US$ 2,95 pelo FlyNumber + a tarifa por minuto, dependendo de para onde você liga.

Obrigado novamente, fico à disposição.