Ligamos e a chamada cai na hora. As ligações não aparecem no histórico nem em lugar nenhum.
Sinto muito por isso, e por favor me envie uma mensagem privada com o FlyNumber ou seu nome de usuário para que possamos investigar.
Edit: Acho que encontramos – parece que o seu número termina em 1483, correto?
Vemos que agora isso deve estar OK, por favor teste novamente.
Sim, é o número que termina em 1483. Mesmo problema: a chamada cai logo após iniciar. Não fica registrada no histórico. Testado em várias operadoras.
Lamentamos saber disso, estamos cuidando do assunto por meio de nossos parceiros locais e iremos atualizar o mais rápido possível.
Alguma atualização sobre esse problema?
Sinto muito pela atualização tardia, e você foi atualizado diretamente.
O número está funcionando e deve ser testado a partir da República Dominicana — esse é o caso da maioria dos números gratuitos (toll-free).
Fizemos uma chamada local a partir de um número da RD terminando em 4321.
Os números gratuitos da República Dominicana (DO toll-free) devem ficar assim quando discados:
809xxxxxxx / 1809xxxxxxx / 849xxxxxxx / 1849xxxxxxx
Há alguma maneira de permitir chamadas internacionais nesse número? E esse número é portável?
De modo geral, números gratuitos (toll-free) não podem ser alcançados fora de seu país de origem, não é algo específico da Flynumber – é simplesmente assim que números gratuitos funcionam em geral (no mundo todo).
Você precisaria entrar em contato com a nova operadora/provedora – nós não bloquearíamos nenhuma portabilidade legítima.
Mais informações aqui
As chamadas locais não estão funcionando, aparece um erro de ocupado no histórico.
Parece ser um problema diferente agora – vemos as chamadas nos logs, então elas estão chegando, mas parece que o número de encaminhamento (o número 1347) está ocupado ou fora de serviço. Verifique o número novamente e certifique-se de que não haja conflitos, como você discar o FlyNumber a partir do mesmo dispositivo em que o 1347 está configurado.
Você pode querer testar com VoIP apenas para conferir.
Defina “host” como iptel.org e “user/extension” como music para testar rapidamente o seu FlyNumber. Você ouvirá música quando ligar para o número.
conforme https://www.flynumber.com/docs/basic-settings/set-voip
ao tentar fazer a portabilidade, estamos recebendo esta resposta: O número em portabilidade não está atribuído a nenhuma operadora, portanto, não é um número portável. Números não atribuídos não são suportados para portabilidade.
Para resolver isso, você ou seu cliente (como proprietários do número) devem entrar em contato com a operadora e solicitar que este número seja tornado portável.
Oi @Renzo747,
Há várias camadas envolvidas aqui. O fato de o seu provedor estar dizendo isso me indica que o problema está com eles e não conosco. Nós não bloqueamos portas para nenhum dos nossos números; porém, se a operadora subjacente só as liberar em blocos, por exemplo, isso pode ser um problema.
Você poderia pedir para eles abrirem a solicitação para ver se ela acaba chegando até nós?
O número está funcionando, consigo fazer chamadas para a Argentina. Mas as chamadas locais estão falhando.
Oi @Renzo747,
Você poderia me enviar por mensagem privada o número do DR que ligou? Vemos um nos registros terminando em 2096 que recebeu sinal de ocupado ao tentar encaminhar para o seu número.
Você também pode vê-lo em Minha Conta > Histórico de Chamadas.
gente, vocês podem por favor verificar minha atualização recente no tópico
Oi @DomenikoHibroj - por favor, veja