Estamos usando um número de Hong Kong com o FlyNumber.com
Há alguns dias, o nosso número NÃO está acessível e toda vez a chamada falha ao ligar.
Só dá dois sons de “tu tu” antes de a chamada falhar.
Todos os registros no histórico de chamadas também estão marcados como “Falha”.
O que aconteceu??? Por favor, ajudem a corrigir. Isso afeta muito a imagem da nossa empresa, pois usamos esse número como linha direta (hotline) da empresa.
Você está encaminhando seu número de Hong Kong para um número de telefone comum, isso exige saldo na sua conta.
Parece que você ficou sem saldo – por favor adicione fundos e o encaminhamento voltará a funcionar imediatamente. Você também pode configurar sua conta para encaminhar para SIP/VOIP, e isso funcionará, pois o encaminhamento para VOIP não tem tarifa por minuto.
Também configuramos sua conta para enviar uma notificação quando o saldo ficar abaixo de US$ 1; você pode alterar isso em Minha conta > Meus dados.
Avise‑nos se precisar de mais alguma coisa.
P.S. Uma ótima maneira de diagnosticar problemas é verificar seu histórico de chamadas; ele mostra os erros e várias respostas.
obrigado pela resposta, mas seria muito melhor se houvesse um aviso dentro da interface web do flynumber.com e/ou um alerta por e‑mail para chamadas com falha por falta de saldo.
Realmente faz as pessoas se sentirem péssimas quando a chamada simplesmente falha e não encontram nada de “errado / alerta” quando fazemos login no flynumber.com.
Olá,
hoje 2 chamadas falharam e o motivo foi “forbidden” (proibido). O que isso significa? Já recebi chamadas dessa pessoa antes sem problema.
Obrigado
Seu número provavelmente expirou, verifique se há créditos no seu saldo pré-pago ou se o cartão de crédito cadastrado expirou. Ainda podemos renová-lo, então, se tiver problemas, envie uma mensagem privada (PM) ou um e-mail com seu nome de usuário.
Estou encaminhando meu FlyNumber para um número de Andorra, mas esse encaminhamento está muito instável, pois às vezes funciona e às vezes não. Podem, por favor, me orientar sobre o que está acontecendo? Esse problema começou a ocorrer recentemente. No momento, tenho fundos suficientes na conta.
Ou a chamada não conecta de forma alguma, ou, do lado de quem liga, toca uma vez e fica em silêncio (então as pessoas pensam que não há conexão), mas na verdade está tocando do outro lado…
Estou recebendo muitos erros na lista de Histórico de Chamadas e suspeito que isso tenha a ver com o FlyNummber que me foi atribuído, que por algum motivo não está encaminhando. A minha esposa tem outro FlyNummber com exatamente a mesma configuração que eu (um FlyNummber espanhol encaminhando para um número de telefone de Andorra) e para ela está funcionando perfeitamente.
Vocês precisam do meu FlyNummber ou conseguem verificar na minha conta?
Podem me atribuir um novo FlyNummber e descartar o atual com defeito? Isso resolveria o problema?
Vocês estão encaminhando para 2 números diferentes? Também pode ser o aparelho para o qual vocês estão encaminhando. Eu tentaria encaminhar para o número de telefone dela para ver se você obtém os mesmos resultados.
Por favor, envie um e-mail ou abra um chamado para que possamos analisar isso mais a fundo.
tenho um problema semelhante, as pessoas que ligam recebem sinal de ocupado ou simplesmente linha muda. conseguiram resolver o seu problema? o atendimento ao cliente no fórum é ágil, mas não apresenta uma solução
Você vai precisar nos dar alguns detalhes específicos: como você está atendendo as chamadas? Que rede você está usando? Um smartphone com 4G ou um telefone de mesa VOIP usando a internet corporativa, por exemplo…
Você já tentou encaminhar para um número de telefone comum para testar?
Se a qualidade for melhor ao encaminhar para um número de telefone comum, então talvez seja necessário verificar a sua rede ou o seu software/dispositivo – avise-nos e podemos fazer algumas sugestões.
Oi, estou tentando coisas diferentes como você sugeriu no momento – ainda estou tendo o mesmo problema descrito antes. Estou tentando o método PBXww, mas os números de Andorra (376-XXX-XXX) são muito curtos e o sistema não os está aceitando. O que devo fazer?
Adicionei um 0 extra no final (376-XXX-XXX-0) e o sistema agora aceitou o número de Andorra. Está realmente a funcionar e parece encaminhar mais rápido agora usando o PBXww. No entanto, o CallerID está agora a aparecer sempre com o indicativo de país 34 (Espanha), já que o meu FlyNumber é espanhol (34…), embora eu esteja a ligar de fora de Espanha. Alguma ideia de como remover o 34 adicionado no início do CallerID?
No momento, não podemos alterar o formato do identificador de chamadas, pois há muitos fatores que influenciam a forma como o Caller ID é exibido. Operadora, dispositivo e software são alguns deles.
Você já tentou isso em um cliente SIP diferente?
Muitos telefones VOIP e clientes SOIP permitem que você altere o identificador de chamadas (remover e adicionar dígitos).
Hoje estou tentando usar o FlyNumber (+34937379315), mas ele não está funcionando de novo. Quando verifico na conta, aparece o seguinte motivo: “Server Internal Error”. Além disso, para uma chamada que faço para esse número, a Lista de Histórico de Chamadas mostra várias ocorrências a cada 1 ou 2 segundos, como se continuasse tentando discar em um loop – e todas indicam o mesmo “Server Internal Error”.
Qualquer ajuda que você puder fornecer será bem-vinda, pois isso está causando uma grande interrupção. Obrigado.
Você configurou o número de encaminhamento para um número inexistente, parece que há dígitos de menos – você inseriu um número com 5 dígitos (sem incluir o código de área).
Estou encaminhando para o meu telemóvel de Andorra. Os telemóveis de Andorra são compostos pelos seguintes números:
376 (código do país) mais XXX-XXX (6 dígitos). É isso que tenho configurado na minha conta.
No entanto, vocês oferecem na opção de encaminhamento o seguinte:
3766 – então aqui eu preciso adicionar apenas 5 números, seguindo o padrão: 376 6XX XXX.