Como diz o título, estou com problemas para restaurar todos esses números, fica aparecendo “RESTORATION_HAS_FAILED”. Ainda estou usando eles
447520643701
447520643704
447520643720
Estou tentando restaurar todos, mas os outros vão ter que esperar até o meu próximo pagamento, que é no meio do mês. Eu estava esperando um e‑mail em vez de uma dedução automática (e silenciosa) avisando que a linha ia ser desativada, algo como “por favor faça uma recarga” ou algo assim, mas nada. Tudo na Flynumber é tão manual, desde a base, que às vezes acho difícil acompanhar.
Temos algumas atualizações importantes do painel em desenvolvimento (na verdade, um painel totalmente novo) que vão tornar tudo muito mais fácil.
Isso acontece porque os números estão em estado de cancelado há mais de um mês. Você deveria ter recebido um e‑mail de rescisão quando eles foram cancelados inicialmente; naquele momento, ainda era possível restaurá‑los por conta própria.
Estou verificando isso agora e vou atualizá‑lo diretamente.
Você tem certeza de que nenhum dos nossos e-mails foi para a pasta de spam? Os e-mails informando que os números precisavam ser renovados e, depois, que eles foram cancelados/encerrados?
Também notamos que você desativou a renovação automática dos números em setembro.