Oi,
Comprei um número brasileiro e diz que está ativo, mas não consigo receber nenhuma chamada.
Tenho várias pessoas tentando ligar para o número, mas não funciona.
Preciso que o número funcione.
Oi,
Comprei um número brasileiro e diz que está ativo, mas não consigo receber nenhuma chamada.
Tenho várias pessoas tentando ligar para o número, mas não funciona.
Preciso que o número funcione.
Sinto muito em saber
O seu número está OK, mas parece ser o tom de chamada
As suas chamadas estão a ser encaminhadas, A minha conta > histórico de chamadas
Definimos isto com PBX, por isso é tecnologia mais recente, A minha conta > painel PBX
Por favor, volte a testar e informe-nos se isto persistir
Ainda não está funcionando!
Não consigo receber nenhuma ligação do Brasil. As pessoas tentam ligar para o meu número, mas ele simplesmente não toca.
Por favor, verifiquem esse problema, pois eu paguei pelos dias em que não consigo usar o serviço.
Lamento saber disso, isso ainda está acontecendo?
Também vemos chamadas recentes com status OK no histórico de chamadas. Se houver alguma chamada específica do Brasil que não esteja chegando, envie-nos o número de telefone, a operadora e o horário GMT da chamada com falha para que possamos levar isso diretamente à operadora no Brasil, pois pode ser um problema local da operadora.
Então, onde vocês veem as chamadas recentes?
Se eu vou em Minha conta > Histórico de chamadas, só consigo ver uma chamada curta que provavelmente foi feita por vocês para fins de teste. Não há chamadas OK recentes, apenas essa uma.
Não há uma chamada específica do Brasil. Cinco pessoas diferentes tentaram me ligar do Brasil e o telefone não toca nem para mim nem para quem está ligando.
Então, por favor, onde vocês veem todas as chamadas recentes que mencionaram? Com certeza não é no meu Histórico de chamadas.
Já faz quase uma semana que não consigo receber chamadas em um número pelo qual eu paguei. Vou ser reembolsado por esse período em que não funciona, quando voltar a funcionar?
Sinto muito em saber disso e, se não estiver no histórico de chamadas, isso significa que é algo específico da operadora no Brasil; ficamos à mercê da infraestrutura deles.
Geralmente conseguimos que eles corrijam esse tipo de problema. Você pode nos enviar o número de telefone, a operadora e o horário em GMT da(s) chamada(s) que falharam? — seriam os dados da pessoa que está ligando para o flynumber.
Você pode enviar essas informações por mensagem privada ou abrir um ticket para que possamos investigar melhor.
E sim, devido ao transtorno, vamos adicionar crédito à sua conta (um mês grátis).
Acabei de pedir para 3 pessoas diferentes me ligarem quando os resultados forem os mesmos!
Meu telefone não chama e também não toca para eles.
Então, vou precisar enviar cada número que possivelmente vai me ligar? Eu não vou saber disso com antecedência.
Todos os chamadores do Brasil usando telefones diferentes?
De forma alguma, mas presumi que isso fosse específico de um número. Estou verificando isso mais a fundo enquanto falamos e vou atualizar o mais rápido possível.
Sim, acabei de perguntar a outra pessoa com uma operadora diferente (Oi) e desta vez diz que o número não está recebendo chamadas no momento.
Vou te enviar o outro número por mensagem privada.
OK, obrigado por isso e estou ansioso para resolver isso o mais rápido possível.
Obrigado. Também estou ansioso, pois preciso conseguir receber chamadas.
Alguma novidade? Vejo um monte de chamadas falhadas no meu histórico de chamadas desta vez.
Também tenho tentado ver se consigo fazer uma ligação, já que paguei alguns créditos neste número.
Infelizmente, também não consigo fazer ligações.
Desculpe por isso, enquanto nossa equipe técnica verifica a situação
De modo geral, isso é uma boa notícia: quando a chamada aparece lá, significa que a chamada chegou ao FlyNumber (FlyNumber) e houve uma tentativa de encaminhar as chamadas para você
A operadora local fez uma solicitação de mais informações e nós as enviamos para você via mensagem privada
Esperamos resolver tudo isso o mais rápido possível
Ok, respondi por mensagem privada.
As chamadas que apareceram no meu histórico de chamadas provavelmente foram feitas por vocês para fins de teste.
Nenhum dos números que me ligam do Brasil consegue completar a chamada e ela não aparece na minha lista de chamadas.
Alguma atualização sobre o problema de não conseguir receber chamadas?
Oi novamente
Obrigado pelo feedback, temos ido e voltado com a operadora sobre isso.
Aqui está a resposta deles, tenha em mente que esta informação está vindo da origem no Brasil.
Nosso parceiro local verificou o DID [55XXXXXXXX] e não encontrou nenhum erro; de acordo com eles, o número deveria estar funcionando corretamente e as chamadas mencionadas não chegaram à rede deles.
É possível que as pessoas estejam discando o número de forma incorreta. Chamadores de Belo Horizonte (55-31) devem conseguir ligar discando 976011742.
Chamadores fora da área 55-31 devem discar 0 + Código da Operadora de Longa Distância + Código de Área + Número.
Alternativamente, se o problema não for no formato de discagem, gostaríamos de lhe oferecer um novo número de um parceiro local diferente (é só me avisar e podemos substituí‑lo o mais rápido possível – gratuitamente)
Se isso não funcionar, por favor nos forneça as informações das chamadas falhas para esses números. Isto é o que eles solicitaram
Número de quem liga:
Nome da operadora de quem liga:
Data e hora (com fuso horário):
FlyNumber:
Os detalhes acima são cruciais para identificar e escalar isso para o lado da operadora de origem.
O erro pode ser escalado para a operadora da parte originadora, a “Oi”, e vindo de você isso também pode ajudar a resolver a questão.
Obrigado e por favor nos avise.
Oi,
Sim, o número não consegue receber chamadas de ninguém.
Como mencionei, consegui configurar o Zoiper e fazer uma ligação. No entanto, não consigo receber nenhuma chamada.
Confirmei que estavam discando o número correto e as chamadas não eram completadas.
Acho que, neste momento, conseguir um novo número seria melhor, já que este parece não estar funcionando.
Então, vamos tentar um novo número e parceiro e ver se consigo receber chamadas.
Avise-me quando eu puder testar o novo número e eu fornecerei por MP um registro detalhado de todos que tentaram me ligar.
Obrigado.
Vocês conseguiram me arranjar um novo número?
Não vejo um número diferente no painel do PBX nem em nenhum outro lugar do sistema.
Esse número será substituído pela operadora e teremos isso concluído muito em breve (deve levar algumas horas).
Um crédito também será lançado na conta referente a um mês completo de serviço.
Obrigado e vou atualizá-lo o mais rápido possível.