Novo número grego

Eu pedi há muito tempo um novo número grego, mas nunca recebi qualquer retorno nem um número foi adicionado à minha conta. Por quê?

Desculpe pela demora neste caso, @evacool

A conta não tinha um endereço completo na Grécia, mas ainda assim devemos conseguir resolver isso para você…

Os detalhes foram enviados para a sua conta

Muito obrigado. No entanto, o número agora aparece como cancelado. Você poderia corrigi-lo, por favor?

Você pode ignorar isso, pois é o rótulo usado quando um Flynumber com “registro especial” não está ativo no nível da operadora local. Na Grécia, geralmente leva de 24 a 48 horas. Vou atualizar o quanto antes.

Oi. O número foi dado para outra pessoa. Não entendo o que está acontecendo. Eu paguei por ele e o perdi. Por favor, resolva o problema.

1 curtida

Oi Eva

Peço desculpas por isso.

Não tenho certeza do que aconteceu, achei que o atraso fosse por causa dos feriados, mas suspeito que possa haver também algum problema com esse número específico.

Estamos testando um número diferente neste momento; se você realmente gostar do número anterior, devemos conseguir substituí-lo.

Muito obrigado pelo seu feedback. Eu gostava desse número, mas não há problema em substituí-lo. Vi o novo na minha conta. Acho que ainda não está ativado, a menos que haja algum problema com as configurações. Por favor, informe.

Oi novamente,

OK, parece que o problema era o endereço na Grécia que você forneceu.

Precisaremos de alguns esclarecimentos – atualizados por e-mail.

Pelo que me lembro, você já tem o meu endereço e o utilizou para o número anterior. Poderia, por favor, enviar-me um e-mail com mais esclarecimentos?

Claro, e por favor verifique seu e‑mail

Está relacionado ao endereço

Só queria confirmar aqui que o número está ativo e que estamos encaminhando as chamadas para o seu destino preferido.

Está ativo. Muito obrigado!

1 curtida