Número de Chipre não funciona?!?

Olá!
Meu ID é Pykolo007, paguei há cerca de uma semana, parece estar ativo no painel principal, mas tentei ligar para o número de Chipre de diferentes telefones e parece que não acontece nada.
Você pode verificar isso, por favor?
Obrigado!

1 curtida

Desculpas pela demora aqui, @Andrei_Ilie, e o atraso inicial se deveu à obtenção das informações/documentos corretos de registro.

O número foi atribuído anteriormente, porém não estava ativo no nível da operadora; o fim de semana às vezes atrasa as coisas – normalmente fica tudo pronto em até 24 horas.

Devemos ter isso ativo muito em breve e atualizaremos o mais rápido possível.

Olá novamente! Já se passaram mais dois dias úteis e o número ainda não está ativo?
Alguma novidade?
Quantos dias mais vai levar para começar a funcionar?

Peço desculpas novamente pelo atraso e os nossos parceiros em Chipre solicitaram mais informações neste caso. Por favor, verifique o seu e-mail.

Olá!

Parece que o número não vai ficar online.

Não sei qual é o problema, mas estou solicitando o reembolso do valor.

Fico no aguardo da sua resposta.

O número foi ativado há uma hora =)

Pedimos desculpas pelo atraso, pois normalmente leva 24 horas ou menos para um número como este. Ficamos realmente à mercê de nossos parceiros e precisamos proteger o relacionamento – precisamos garantir que o(s) número(s) não esteja(m) sendo usado(s) para fins nefastos.

Novamente, sentimos muito pelo atraso e adicionamos alguns dólares ao pré-pago como cortesia

Obrigado e estamos à disposição se você precisar de qualquer coisa

Obrigado!
Muito respeito!

1 curtida

O prazer é meu, @Andrei_Ilie, e estou aqui se você precisar de qualquer coisa.