Preciso comprar dois números de telefone virtuais com número de saída do Chile

Olá, preciso comprar dois números de telefone para fazer chamadas com números de saída do Chile, poderiam me dizer qual é o processo, por favor?

1 curtida

Olá @Gemavyv

Você pode usar nosso sistema telefônico para fazer chamadas originadas com números do Chile. O sistema normalmente custa US$ 14,95/mês, mas posso oferecê-lo por US$ 9,95/mês.

O processo é o seguinte:

• Compre dois números do Chile a partir do seu painel FlyNumber
  • Configure o sistema telefônico para cada número, o que permite fazer e receber chamadas
  • Escolha seu método de uso: você pode usar nosso aplicativo móvel ou configurar uma conta SIP com o seu softphone preferido (como Zoiper, Groundwire ou Linphone)

Com o aplicativo FlyNumber:
Você receberá notificações push, poderá usar vários dispositivos e terá a configuração mais simples. Mais informações aqui: App Configurations | The FlyNumber Docs

Com uma conta SIP:
Você pode usar telefones VoIP de mesa ou o seu softphone favorito. Você terá credenciais (usuário, senha, servidor) para configurar seu dispositivo. Mais informações aqui: SIP Accounts | The FlyNumber Docs

Para chamadas originadas, seus números do Chile aparecerão como Caller ID. Se precisar de ajuda com a configuração ou tiver dúvidas sobre qual opção é melhor para o seu caso, avise-me.

https://www.flynumber.com/products/virtual-phone-number/chile#registration-requirements