Olá, preciso comprar dois números de telefone para fazer chamadas com números de saída do Chile, poderiam me dizer qual é o processo, por favor?
Olá @Gemavyv
Você pode usar nosso sistema telefônico para fazer chamadas originadas com números do Chile. O sistema normalmente custa US$ 14,95/mês, mas posso oferecê-lo por US$ 9,95/mês.
O processo é o seguinte:
- Compre dois números do Chile a partir do seu painel FlyNumber
- Configure o sistema telefônico para cada número, o que permite fazer e receber chamadas
- Escolha seu método de uso: você pode usar nosso aplicativo móvel ou configurar uma conta SIP com o seu softphone preferido (como Zoiper, Groundwire ou Linphone)
Com o aplicativo FlyNumber:
Você receberá notificações push, poderá usar vários dispositivos e terá a configuração mais simples. Mais informações aqui: App Configurations | The FlyNumber Docs
Com uma conta SIP:
Você pode usar telefones VoIP de mesa ou o seu softphone favorito. Você terá credenciais (usuário, senha, servidor) para configurar seu dispositivo. Mais informações aqui: SIP Accounts | The FlyNumber Docs
Para chamadas originadas, seus números do Chile aparecerão como Caller ID. Se precisar de ajuda com a configuração ou tiver dúvidas sobre qual opção é melhor para o seu caso, avise-me.
https://www.flynumber.com/products/virtual-phone-number/chile#registration-requirements