Número de telemóvel virtual para a Colômbia

Atualmente tenho um número de telemóvel virtual para a Colômbia, América do Sul, através do Skype, que me permite fazer e receber chamadas. Como o Skype vai encerrar, gostaria de saber se a FlyNumber oferece um serviço semelhante, qual é o preço e se posso portar o meu número do Skype.

Se a portabilidade não for uma opção, poderia informar o custo para obter um novo número de telemóvel virtual (não um número local ou fixo) para a Colômbia, detalhando todos os valores e taxas?

Obrigado.

Infelizmente, no momento, não parece que possamos portar números da Colômbia (podemos, no entanto, oferecer um novo número da Colômbia para você).

Apenas para ter 100% de certeza, você pode nos enviar o número completo por DM/PM e nós podemos confirmar isso.

Mas vocês oferecem telefones CELULARES virtuais para a Colômbia? Não linhas fixas/locais, mas celulares. Se sim, como funciona a precificação? Poderia ser o mais específico possível?

Sim, nós temos números móveis 57-30 da Colômbia, porém, no momento eles não oferecem recursos de SMS.

O número custaria US$ 14,95 por mês, e você pode receber chamadas ilimitadas via algo como o sip2sip.

Caso contrário, você talvez queira considerar o nosso sistema telefônico para fazer e receber chamadas a partir do número.

Posso receber chamadas ilimitadas por meio de algo como o sip2sip… Isso significa que outra plataforma é diferente da FlyNumber? E essas chamadas recebidas seriam gratuitas? O sistema telefônico próprio de vocês tem uma taxa adicional? E o que é o Painel? Lembre-se de que estamos falando de um número de celular virtual para a Colômbia obtido como pessoa física, não como empresa.

Sim, isso está correto.

Correto, quando você atende via VoIP, é gratuito. Não é exatamente outra plataforma, é mais uma integração. Podemos enviar chamadas FlyNumber para qualquer solução VoIP (desde que ela permita).

Mais informações aqui

Correto, há uma taxa adicional.

Com o “panel”, você pode gerenciar o fluxo/configurações das chamadas.

Vídeo curto aqui que mostra mais ou menos o que quero dizer.

Sem problema, você pode usar o número para uso pessoal.

sip2sip é o mesmo que VoIP? Para receber chamadas gratuitas eu posso escolher qualquer um deles? VoIP ou sip2sip me permitiriam fazer chamadas locais para números da Colômbia também? E elas seriam gratuitas também? Eu entendo que essas integrações são diferentes do seu próprio sistema telefônico e painel, correto? Então, se eu conseguir o número virtual de celular colombiano e usar VoIP, eu teria que pagar apenas US$ 14,99 por mês, certo? Eu poderia pagar anualmente e ter um desconto?

Correto, são diferentes. Você pode usar o sip2sip para chamadas de saída; no entanto, isso pode complicar as coisas — você precisaria entrar em contato com eles e garantir que o seu FlyNumber da Colômbia seja o identificador de chamadas (caller ID) de saída.

Como alternativa, podemos oferecer o nosso sistema telefônico por 9,95 USD em vez dos habituais 14,95 — isso tornaria as chamadas de saída conosco mais fáceis (ainda assim com uma tarifa por minuto para chamadas de saída).

Correto, se você usar apenas VoIP direto, é apenas a taxa mensal do número. Já temos preços bem competitivos; no entanto, se você optar por pedir o número por 12 meses, podemos fazer isso por 12,95 USD para o número em si. (Envie por MP o seu nome de usuário)

Sinto muito, fiquei confuso entre os valores de US$ 9,95, US$ 14,95 e US$ 12,95. Você poderia explicar cada um desses preços novamente? Posso ter o número de telefone móvel virtual para a Colômbia, com chamadas de entrada e saída gratuitas por US$ 9,95 se eu usar o seu sistema telefônico? Na verdade, eu preferiria usar apenas o que vocês oferecem em vez de ter que conectar/integrar com outros apps/sistemas. Claro que isso também depende do preço.

Com o sistema telefônico ativado, você pagaria pelo número de telefone e pelo sistema telefônico.

Então, no total, se você optar pelo plano anual, seriam US$ 9,95 por mês pelo sistema telefônico e US$ 12,95 por mês pelo número da Colômbia (cerca de US$ 23 por mês) – mais a tarifa por minuto para fazer chamadas.

Então, se eu planejo usar principalmente o número de telefone móvel virtual para a Colômbia para receber chamadas, mas em alguns casos eu usar o sip2sip para chamadas de saída, o preço total que eu teria que pagar seria de US$ 14,95 por mês. Se for assim, se eu pagar anualmente seria o mesmo?

Isso deve funcionar; no entanto, talvez você queira contatá‑los para garantir que eles exibam o seu FlyNumber como o identificador de chamadas de saída (caller ID).

Da nossa parte, correto. Você precisará pagar ao sip2sip pelas chamadas de saída.

Podemos reduzir isso para o equivalente a US$ 12,95 por mês se você pagar um ano adiantado — basta abrir um ticket mencionando este post e ajustaremos o preço.

Se eu quisesse o celular virtual para a Colômbia apenas para receber chamadas, sem fazer ligações, os US$ 12,95/mês (por um ano) cobririam isso? Eu teria que usar alguma outra plataforma só para isso?

Sim, isso cobriria sim.

Não exatamente outra “plataforma” – apenas um app gratuito como o Zoiper para receber as chamadas. Esta postagem do blog explica o passo a passo.

Por favor, avise se tiver mais alguma dúvida.

Se eu quiser cancelar o serviço ou não renovar, o que preciso fazer? Posso não salvar um método de pagamento específico?

Você pode desativar a renovação automática no número, e ele será cancelado automaticamente quando expirar.

Mais informações/detalhes aqui

Você também pode remover sua assinatura do PayPal (isso pode ser feito diretamente em My FlyNumbers no próprio PayPal).

Se você usou um cartão de crédito, pode simplesmente excluir esse cartão de crédito.

Sim, você pode adicionar créditos manualmente via PayPal. Ou adicionar créditos diretamente com um cartão de crédito e depois remover o cartão de crédito (na parte inferior de Minha Conta > Configurações da Conta).

Então, em resumo, para um número móvel virtual para a Colômbia, apenas para receber chamadas:

• Um pagamento mensal de 12,95 por um ano seria suficiente
  • Terei que abrir uma conta no SIP2SIP e depois baixar um app como o Zoiper para receber as chamadas gratuitamente
  • Na minha conta FlyNumber, posso gerenciar pagamentos, métodos de pagamento e renovações.
  • Apenas desativando a opção de renovação automática na minha conta FlyNumber posso interromper/cancelar minha assinatura

Estou deixando passar alguma coisa? Como começo a solicitar o número móvel virtual da Colômbia e quais passos devo seguir para obtê-lo?

Correto, para a oferta de 12,95 por mês você precisaria pagar antecipadamente por um ano, caso contrário, o valor é 14,95 por mês.

Correto.

Sim, isso mesmo.

Sim, você também pode clicar em “Cancelar” no próprio número em Minha conta > Meus FlyNumbers (clique em detalhes no seu número).

Parece que você já tem tudo coberto, você pode começar clicando em cadastrar-se.

https://www.flynumber.com/signup

Obrigado, ficamos à disposição.

Então, depois de abrir uma conta na FlyNumber, o que devo fazer em seguida? Configurar o Sip2Sip e o Zopier?
Há 4 opções na segunda etapa de “How do you like to use your FlyNumber”. Considerando o que já descrevi e levando em conta que vou usar um app gratuito como o Zopier, qual dessas opções devo escolher: Easy connect with VoIP providers? E então, devo escolher Sip2Sip? Nos detalhes adicionais, o que devo escrever?
Você poderia, por favor, me dar uma lista organizada, passo a passo, do que devo fazer para obter o número de telefone virtual, incluindo onde tenho que pagar e onde obter o meu comprovante de pagamento para o ano inteiro?

Oi

Corrija e insira o nome de usuário do sip2sip.

(Lembre-se de que tudo isso pode ser editado pelo seu painel a qualquer momento)

Este post também explica o passo a passo

Depois da etapa acima, você pode escolher 12 meses para o número e será solicitado o pagamento. Ajustaremos o pagamento conforme combinado assim que virmos o pedido (e reembolsaremos a diferença).