Meu pedido aparece como pendente e quero comprar muitos números; também posso usar esse número no Vapi para fazer chamadas da Albânia para a Itália e serei cobrado por minuto ao fazer isso? Por favor, respondam e me enviem meu número porque estou trabalhando com ele

Oi @DomenikoHibroj,

Espero que esteja tudo bem e que você queira adicionar créditos – a chamada de saída precisa de saldo em pré‑pago e você não tem o suficiente para iniciar uma chamada (no momento há 0,09 USD).

Você pode configurar o sistema para recarregar a conta automaticamente, se preferir.

Somente Saída (Outbound Only): Só precisamos deste número para fazer chamadas de saída; não precisamos que ele receba chamadas de entrada.

Na configuração final, parece que você não tem nenhuma rota de entrada configurada mesmo – isso deve funcionar bem para chamadas de saída.

Volume de Chamadas (Call Volume): A linha precisa suportar aproximadamente de 100 a 400 chamadas de saída por mês para nossos clientes na Itália.

Isso vai funcionar bem aqui.

Chamadas Simultâneas (Concurrent Calls): Teremos situações em que dois ou mais membros da equipe precisarão ligar para clientes diferentes exatamente ao mesmo tempo usando este mesmo número.

Para chamadas de saída, você pode usar quantos canais forem necessários, então ter vários membros fazendo chamadas ao mesmo tempo não será um problema.

parece que estou pagando pelo número italiano separadamente, depois estou pagando por ele novamente junto com o sistema telefônico e então estou pagando pelo sistema telefônico 2 vezes, além disso estou pagando por um número romeno sobre o qual ainda não obtive respostas

O número da Itália vem com o sistema telefônico incluído – 2,95 + 14,95.

Os outros 2,95 parecem ser pelo novo número romeno – ele ainda não está ativo (nós lhe enviamos um e‑mail antes informando que estava pendente).

Por favor, adicione créditos para que as chamadas de saída voltem a funcionar, verifique seu e‑mail e certifique‑se de que o e‑mail avisando que o saldo da conta ficou muito baixo não foi para o spam/lixo – você também pode atualizar essa configuração.

Obrigado, e estou à disposição se precisar de algo.