Identificação de chamadas garantida para números do Reino Unido e informações obrigatórias

Oi, gostaria de saber alguns detalhes sobre os serviços que vocês oferecem. Tenho interesse em comprar um número do Reino Unido; há mais algum detalhe sobre esse serviço além do que está na página de vocês? (Virtual phone numbers from the UK | FlyNumber).

Vocês oferecem identificação de chamadas (caller ID) garantida para números do Reino Unido?

Quais documentos e informações são necessários para comprar um número?

Obrigado.

1 curtida

Oi @JustinSJR

Obrigado por considerar nossos serviços e agradecemos a postagem.

Talvez você queira conferir nossa documentação.

Como você atenderá as chamadas? Se você encaminhar as chamadas do seu número FlyNumber do Reino Unido para um número de telefone comum, você receberá o identificador de chamada da pessoa que está ligando para o FlyNumber.

Em geral, nós repassamos para você qualquer identificador de chamada (caller ID) que recebemos. Deve ser bastante confiável para chamadas do Reino Unido.

Não há requisitos especiais para um número do Reino Unido.

Obrigado e nos avise se tiver qualquer outra dúvida ou preocupação.

Obrigado pelas respostas.

Vou usar o meu PC de secretária para atender as chamadas. Neste caso, o identificador de chamadas está garantido para chamadas efetuadas?

Além disso, quanto custaria um número e que métodos de pagamento aceitam?

Cumprimentos.

O prazer é meu.

Isso funciona, você pode usar um app de VoIP no desktop para atender chamadas. Algo como neste post.

Peço desculpas, mas você pode esclarecer o que quer dizer com “garantido”? Se o identificador de chamadas vier bloqueado ou privado, então não, não conseguiríamos mostrar o caller ID para você. Caso contrário, deve funcionar bem.

Um número do Reino Unido custa US$ 2,95 e, se você usar o método acima (definido diretamente para VoIP), é só isso – chamadas ilimitadas de entrada.

Se você quiser fazer chamadas de saída com o número do Reino Unido, vai precisar do nosso sistema telefônico – que custa mais US$ 14,95 por mês, além de uma tarifa por minuto para chamadas de saída. Vem com vários recursos, como um app para configuração fácil, correio de voz, gravação de chamadas, roteamento baseado em horário e mais.

Aceitamos PayPal e todos os principais cartões de crédito.

Quero dizer que, por exemplo, se eu comprar um número do Reino Unido da FlyNumber, esse será o número mostrado para a pessoa que eu ligo do outro lado da linha, e não um número proxy ou de roteamento de outro país, como geralmente acontece, por exemplo, um número da Croácia. Eu quero que apenas o número que eu comprar apareça como identificador de chamadas para a outra parte da chamada.

Aha, obrigado por isso e sim, nós sempre mostraremos o número FlyNumber / número de telefone do Reino Unido como o chamador de saída ao fazer chamadas. A maneira mais fácil de fazer isso é com o app.