Conseguir um número de telefone alemão e redirecionar todas as chamadas para o meu número argentino local

Estou morando na Argentina agora, mas preciso que recrutadores possam entrar em contato comigo em um número de telefone alemão. Preciso que todas as chamadas para esse novo número alemão possam ser encaminhadas e atendidas no meu número argentino. Isso é algo que vocês oferecem e, em caso afirmativo, podem me informar especificamente o preço para a Argentina (cidade de Bariloche)? Há algum procedimento de KYC ou documentos envolvidos e, se houver, posso usar meus documentos argentinos?

Obrigado.

Oi @Stompy,

Obrigado por postar e por nos considerar aqui.

Nós temos, sim, números alemães e podemos encaminhá-los para a Argentina ou para VOIP sem problemas.

É aí que você pode ter um problema – a Alemanha é um dos países mais rigorosos quando se trata de emissão de números de telefone. Eles vão precisar de comprovante de endereço na Alemanha, detalhes aqui.

Ah, que chato! Então não existe nenhuma alternativa para isso? Eu ficaria feliz em fornecer meus documentos, mas eles seriam argentinos, não alemães.

Por fim, se não houver outra solução, talvez meu irmão, que realmente mora na Alemanha e tem documentos de residência, possa abrir em nome dele e me emprestar para eu usar? Ele já tem um número de telefone pessoal no nome dele, existe algum problema ou algum tipo de alerta se alguém abrir mais de um número de telefone com a mesma identidade? Peço desculpas pela pergunta meio ignorante, ainda estou tentando entender como tudo isso funciona!

1 curtida

Isso é possível, porém, cabe aos nossos parceiros relevantes decidir se aprovam isso ou não. Se não conseguirmos colocar o número em funcionamento, nós, é claro, cancelaremos/reembolsaremos o pedido.

De forma alguma, e agradecemos o seu feedback. Estamos aqui para ajudar e, com sorte, conseguiremos esse número para você.

Obrigado, ficamos à disposição.

Olá. Estou de volta! Esqueci de mencionar que também sou cidadão italiano, então também tenho passaporte italiano; isso ainda exigiria um endereço legal na Alemanha?

Oi @Stompy,

Espero que esteja tudo bem.

Você ainda precisaria de um endereço na Alemanha; porém, o RG/passaporte italiano funciona desde que você tenha um destes:

Anmeldebescheinigung, Meldebescheinigung ou Wohnungsbescheinigung.

Conforme:

https://www.flynumber.com/products/virtual-phone-number/germany#registration-requirements

Ai. Posso usar o endereço do meu irmão, que é onde eu fico sempre que estou na Alemanha? É literalmente onde eu vou estar.

Ou eu preciso de documentos que tenham meu nome no contrato de aluguel do apartamento ou algo parecido?

1 curtida

Isso pode e deve funcionar – você precisará enviar também o documento de identidade com foto correspondente dele. Obrigado e nos avise.