Olá, pessoal,
Estou avaliando o uso do OpenPhone como solução de call center. No entanto, quero comprar um número de Gana, porque o serviço será local em Gana e quero que os clientes liguem para um número local. Vejo que vocês vendem números locais de Gana neste serviço. A questão é: será que eu conseguiria comprar números locais de Gana pelo serviço e depois, de alguma forma, portá-los/transferi-los para o sistema do OpenPhone para que meus representantes possam receber as chamadas?
Por favor, me avisem se isso é possível e quais seriam os passos para conseguir fazer isso! Obrigado!
1 curtida
Oi @Marcus_Manuh
Obrigado por postar.
Da nossa parte não vejo problema, mas eu verificaria com eles para ver se conseguem “portar” números de Gana.
A OpenPhone permite VoIP de entrada (tráfego SIP)? – Espero que seja isso que o “Open” signifique.
Se permitirem, podemos simplesmente enviar as chamadas diretamente para o endereço SIP, ou, em outras palavras, enviar as chamadas para um endereço de internet [de preferência fornecido pela OpenPhone].
Obrigado pela sua resposta rápida.
Confirmei com a OpenPhone que eles ainda não oferecem suporte a números internacionais.
A FlyNumber oferece algum tipo de solução de call center como a que descrevi?
1 curtida
Nosso sistema de telefonia em nuvem pode ser o que você precisa; você pode configurar vários usuários com qualquer dispositivo e fazer as chamadas tocarem neles (e todos eles podem fazer chamadas para fora usando o número de Gana também).
Crie uma conta e incluiremos um mês grátis para você testar.