Transferir número existente?

Olá,

Moro na Bélgica e gostaria de transferir um número local existente para o vosso serviço, tornando-o assim virtual e encaminhando as chamadas recebidas para onde eu quiser. Isso é possível com o vosso serviço?

Sim, fazemos portabilidade de números de telefone; a taxa de portabilidade para a maioria dos países é de US$ 14 (atualizado em ago. de 2016) (taxa única)

Precisamos, no entanto, confirmar a portabilidade. Por favor, envie por mensagem privada o número de telefone que você gostaria de portar e retornaremos com a confirmação imediatamente.

Obrigado

Olá,

Sou da Bélgica e gostaria de transferir meu número de telefone atual do provedor BELGACOM para a FLYNUMBER -

1. Isso é possível?
  2. Se SIM, qual é o procedimento que preciso seguir?

Atenciosamente

Deve ser possível, envie um e-mail para o nosso suporte com o número completo para confirmar

Nós lhe enviaremos um formulário por e-mail e você precisará devolver o formulário assinado junto com a sua fatura mais recente (do número que você está portando)

Olá,

Se eu tiver um número de telemóvel de um país que não está na lista de países de números que vocês oferecem (digamos, um número de telemóvel da Namíbia), é possível portar esse número para o FlyNumber?

Atenciosamente.

Ótima pergunta, mas desculpe, no momento não. Se não atendemos o país, é muito improvável que possamos portar um número desse país.

Obrigado

Caro(a),
Para que endereço de e‑mail eu poderia enviar o meu número de telefone fixo belga atual para que você possa verificar a portabilidade do número? Obrigado.

Atenciosamente,
Etienne

Você pode enviar para [email protected]

Obrigado