Não consigo encaminhar para o VOIP da PhonePower

Estou recebendo um erro de acesso proibido e não sei se configurei algo errado ou se a Phonepower está bloqueando o encaminhamento.

Parece que estava relacionado à cobrança e o número precisava ser renovado.

Ele já está online novamente e esse erro desapareceu, como podemos ver no histórico de chamadas.

Avise-nos se precisar de alguma coisa

Estou tendo esse problema agora; preciso configurar a regra de encaminhamento no PBXww?

Atualizamos o seu chamado, pode ser o seu SIP URI com eles. Você pode ter inserido as informações incorretamente. Também enviamos as nossas credenciais SIP (da sua conta) para lhe oferecer outro método de receber chamadas.

Obrigado e estamos à disposição se precisar de qualquer coisa.

@domaotc Você poderia, por favor, compartilhar suas configurações/formato para fazer o PhonePower funcionar com o seu FlyNumber?

Tentei usar VoIP, sip.phonepower.com e meu número de telefone em detalhes, mas não funciona. Recebo o erro Fail e Forbidden.

Oi @Erick

Há alguma maneira de você postar um log do que está recebendo?

Também vemos uma chamada OK recente

Obrigado e estamos à disposição se você precisar de qualquer coisa

Ajustei as configurações de PBXww para VoIP.

Acredito que a única chamada que funcionou foi devido às configurações SIP para o FlyNumber e não para o PhonePower. É estranho que eu não consiga encontrar uma forma de confirmar as configurações corretas para o PhonePower em nenhum fórum.

Se eles aceitarem conexões SIP de provedores externos, no que diz respeito ao SIP, isso deve ser simples

Parece que você configurou o URI SIP corretamente

Se for [email protected]

O host é phonepower.com e o detalhe é 123

Você não precisa de :5060 aí, pois usamos essa porta por padrão

O erro “forbidden” dá a impressão de que eles não estão aceitando o tráfego, talvez você precise autenticar nossos IPs com eles antes?

Se for o caso, aqui estão os IPs de onde as chamadas viriam

Como posso autenticar seus IPs com eles? Quando falei com a equipe de suporte deles, acharam que eu poderia estar fazendo algo ilícito por ter um número de telefone internacional encaminhado.

Não tenho certeza quanto a isso, pois estávamos apenas fazendo uma sugestão

Talvez eles não permitam nenhum tráfego para aquele endereço sip.phonepower.com que você inseriu. Podemos confirmar se o seu provedor permite tráfego de “provedores de DID (DID providers)” ?

Acabei de desligar o telefone com o suporte técnico deles. Disseram que o formato é: sip.phonepower.com e talvez usar a porta 12060. Tentei todas as combinações possíveis e não adiantou nada.

Vou simplesmente desistir por enquanto; e, se no futuro eu assinar com outro provedor de VOIP, tentarei novamente com a FlyNumber (flynumber).

Oi

No campo host você vai querer adicionar :12060

Então, se o URI SIP for [email protected]:12060

Em “Host” você coloca sip.phonepower.com:12060

“details” seria erick