Falha de status, motivo: proibido

Olá,

Encaminhei meu flynumber para o meu número VoIP sip:[email protected]
Estou usando encaminhamento VoIP com a seguinte configuração:
O protocolo é sip
O host é sip3.ovh.fr
O detalhe é 00339XXXXXXXX
00339XXXXXXXX é meu nome de usuário VoIP e meu número de telefone, estou usando-o há meses sem problema.
No entanto, parece que não consigo alcançar minha conta VoIP ao ligar para meu flynumber.
Falhas são exibidas no meu histórico de chamadas, em resumo → status: fail; reason: forbidden.

Também tentei enviar um texto, mas até agora ele não aparece no histórico de mensagens.

Meu pedido foi validado, meu número está ativo.

Meu saldo é 0, mas, se entendi corretamente, redirecionar para um telefone VoIP não exige que eu tenha saldo acima de 0, já que o redirecionamento para VoIP é gratuito.
Isso está correto?

Se minha afirmação anterior estiver correta, então:

• minha configuração de encaminhamento está correta?
  • há algo que eu deva configurar do lado do meu provedor VoIP?
  • devo aguardar algum tipo de ativação de serviço?

No momento não há encaminhamento de SMS, o Histórico de SMS é para quando você estiver usando notificações por SMS no PBX (Sistemas Telefônicos). Por exemplo, quando você quer que um SMS seja enviado toda vez que alguém ligar para o seu FlyNumber.

Nós o atualizamos via seu ticket, mas caso alguém esteja curioso, o problema mais provável aqui é autenticação. O endereço de encaminhamento pode precisar saber de onde as chamadas estão vindo. Aqui estão nosso IP e outras informações de que você pode precisar para autenticar seu sistema

“Forbidden” no seu histórico de chamadas também pode significar que o número está expirado e precisa ser renovado.