Acabei de comprar um número DID da FlyNumber e quero encaminhá‑lo para a minha conta WebCallDirect.
Na seção de Encaminhamento, tentei selecionar VOIP e adicionar sip.webcalldirect.com e, em seguida, na seção Detalhes, simplesmente coloquei meu nome de usuário. Também tentei selecionar ITSP, depois selecionar WebCallDirect e inserir meu nome de usuário WebCallDirect na seção Detalhes. Infelizmente, sempre que tento ligar para o meu número DID após configurar qualquer uma dessas opções de encaminhamento, recebo um erro de Número Inválido.
Verifiquei as coisas configurando o encaminhamento para um número de telemóvel/celular comum. Ao ligar para o meu número DID, o telemóvel/celular toca e, portanto, o encaminhamento está a funcionar.
Alguma ideia do que estou a fazer de errado com o encaminhamento para o WebCallDirect?
Podemos enviar as chamadas para qualquer URI SIP, mas caberá ao seu provedor tratar as chamadas corretamente.
Seu histórico de chamadas mostrará a resposta que estamos recebendo. Talvez você queira verificar com eles se provedores externos podem enviar chamadas para o URI SIP. Aqui estão nossos endereços IP, caso eles precisem saber de onde as chamadas estão vindo.
Obrigado pela resposta padrão, que já li antes em outros tópicos.
Conforme descrito na minha postagem inicial, escolhi a opção ITSP, selecionei WebCallDirect e então adicionei meu nome de usuário do WebCallDirect na seção Detalhes.
Se um provedor na lista “Fácil de Configurar” na verdade não funciona, então não é muito fácil de configurar ou talvez nem valha a pena oferecê-lo como opção. A FlyNumber testa regularmente os provedores incluídos na lista “Fácil de Configurar”?