O processo de onboarding de vocês consegue ser ainda mais horrível?

1. Eu verifiquei meu número.

2. Eu enviei meus documentos de identidade.

3. Eu inseri os dados do meu cartão de crédito e paguei o primeiro pagamento.

4. Em seguida, o sistema pediu que eu fizesse login novamente.

5. Ele rejeitou o login que eu tinha acabado de criar.

6. Tentei redefinir a senha e inseri meu endereço do Gmail.

7. Recebi uma mensagem dizendo que o endereço de e-mail está “bloqueado”. Por quê? Não faço ideia.

8. Tentei entrar em contato com o suporte. Para entrar em contato com o suporte no seu site, é preciso fazer login primeiro. (Fica a dúvida de como o suporte de vocês poderia lidar com problemas de login)

Então vocês pegaram meu dinheiro e depois me trancaram fora do sistema.

Lendo este fórum, vejo toneladas de usuários tendo experiências de onboarding horríveis. Pessoal: o onboarding de vocês está quebrado. Isso não é uma opinião. É comprovado por metade das postagens aqui.

Oi @jro,

Lamento muito que você tenha passado por essa experiência e concordo que o onboarding precisa de melhorias (ironicamente, ele já está melhor agora do que estava no ano passado). Na verdade, há uma grande atualização do painel/onboarding em andamento que vai deixar tudo muito mais fácil – uma reformulação total, por assim dizer. (Login simples com Google, etc.)

No seu caso específico, o problema foi agravado pelo fato de que parece que você nunca clicou no link do e-mail de ativação que o sistema enviou – talvez tenha ido para a sua pasta de spam?

Verificamos os logs do nosso servidor de e-mail e vimos que ele foi confirmado como enviado para o seu endereço.

De qualquer forma, seguimos em frente e ativamos a conta manualmente – você pode fazer login com o nome de usuário que criou.

Agradecemos sinceramente o seu feedback aqui e esperamos que as novas mudanças estejam no ar em breve.

Também enviamos um e-mail diretamente sobre a ativação do seu número.