Eu inseri os dados do meu cartão de crédito e paguei o primeiro pagamento.
Em seguida, o sistema pediu que eu fizesse login novamente.
Ele rejeitou o login que eu tinha acabado de criar.
Tentei redefinir a senha e inseri meu endereço do Gmail.
Recebi uma mensagem dizendo que o endereço de e-mail está “bloqueado”. Por quê? Não faço ideia.
Tentei entrar em contato com o suporte. Para entrar em contato com o suporte no seu site, é preciso fazer login primeiro. (Fica a dúvida de como o suporte de vocês poderia lidar com problemas de login)
Então vocês pegaram meu dinheiro e depois me trancaram fora do sistema.
Lendo este fórum, vejo toneladas de usuários tendo experiências de onboarding horríveis. Pessoal: o onboarding de vocês está quebrado. Isso não é uma opinião. É comprovado por metade das postagens aqui.
Lamento muito que você tenha passado por essa experiência e concordo que o onboarding precisa de melhorias (ironicamente, ele já está melhor agora do que estava no ano passado). Na verdade, há uma grande atualização do painel/onboarding em andamento que vai deixar tudo muito mais fácil – uma reformulação total, por assim dizer. (Login simples com Google, etc.)
No seu caso específico, o problema foi agravado pelo fato de que parece que você nunca clicou no link do e-mail de ativação que o sistema enviou – talvez tenha ido para a sua pasta de spam?
Verificamos os logs do nosso servidor de e-mail e vimos que ele foi confirmado como enviado para o seu endereço.
De qualquer forma, seguimos em frente e ativamos a conta manualmente – você pode fazer login com o nome de usuário que criou.
Agradecemos sinceramente o seu feedback aqui e esperamos que as novas mudanças estejam no ar em breve.
Também enviamos um e-mail diretamente sobre a ativação do seu número.