Chamadas para o meu DID FlyNumbers não ouvem nenhum tom de chamada

Desde que solicitei a alteração do meu Caller ID para o meu número de telemóvel em 14 de março de 2025, o tom de chamada (ringback tone) dos meus números virtuais ficou completamente silencioso. Quando alguém liga para os meus números virtuais, não ouve nenhum tom de chamada — apenas silêncio até eu atender.

Entrei em contacto com o suporte e fui instruído a carregar um ficheiro de áudio de tom de chamada, o que fiz, mas continua sem funcionar. Este problema permanece sem resolução e, agora, não recebi qualquer resposta do suporte nos últimos quatro dias.

Já dediquei tempo demais a testar e a tentar resolver este problema sem sucesso. Também verifiquei os fóruns, mas não encontrei nenhuma solução que funcionasse.

Tenho três números virtuais diferentes e uma configuração de Phone System:

• Dois números DID estão definidos como “Call Flow” em Incoming Call Routing.
  • Um número DID está definido como “Default Routing”.

Este problema está a prejudicar o meu serviço e preciso de uma resolução imediata. Este é um problema conhecido? Outros clientes estão a passar pelo mesmo, ou isto está a afetar apenas a minha conta?

Oi @Ashrafbile

Lamento saber disso e estou analisando a situação com nossa equipe técnica; em breve terei uma atualização.

1 curtida

Muito obrigado. O problema que eu estava enfrentando foi totalmente resolvido pela equipe de Suporte.

1 curtida

Obrigado pela atualização aqui, @Ashrafbile, e avise-nos se precisar de alguma coisa.