Oi, tenho interesse no seu serviço, mas tenho algumas perguntas simples para as quais não consigo encontrar respostas imediatas no seu site.
Minha necessidade é ter um número baseado na Nova Zelândia (Auckland) direcionado para um celular australiano (iPhone) – ou diretamente para o número do celular, ou através de um app de VOIP (possivelmente Viber).
As perguntas que tenho:
-
De forma simples, uma pessoa que ligue para o número em Auckland precisaria incluir o código de área ao ligar para o meu número? Ou seja, se o número fosse “09 1234567”, normalmente, quando você liga para um número dentro desse código de área, pode omitir o 09 e apenas discar “1234567” – para que funcione exatamente como um número normal. No entanto, observo que um colega que usa um número do Skype é obrigado a usar o número completo – incluindo o código de área – mesmo quando a ligação é feita dentro da área. Qual é o requisito aqui?
-
Se eu fizer o encaminhamento do número para o meu celular na Austrália, a chamada chega como uma ligação “normal” chegaria e, se eu não atender, isso vai para o correio de voz como uma ligação normal iria?
É só isso. Obrigado.
Justin