Um número de telefone da Nova Zelândia que encaminha automaticamente para o meu celular NZ

Quero ter um número de telefone em um site da Nova Zelândia para que as pessoas possam ligar e a chamada seja encaminhada para o meu celular – esse número quase não recebe ligações, talvez 20 por ano, e eu nunca o usarei para fazer chamadas. Só não quero divulgar meu número de celular pessoal em um site. O FlyNumber atenderia a essa situação?

1 Curtiu

Oi @city4liz

Sim, com bastante facilidade, e esse é um dos nossos principais casos de uso.

Basta clicar em cadastre-se aqui e nós cuidaremos do resto. Certifique-se de usar seu endereço completo ao preencher as informações do seu perfil, pois precisamos “registrar” o número da NZ (qualquer endereço no mundo é aceito).

Obrigado por esta resposta – só quero ter certeza de que posso encaminhar para um número de telemóvel da Nova Zelândia. O site diz que posso encaminhar para um número “normal” da NZ – o que isso significa? Não quer dizer linha fixa, pois não? Muito obrigado novamente pelas suas respostas.

1 Curtiu

Sim, você pode.

Isso só quer dizer que você pode encaminhar chamadas que chegam no seu FlyNumber para QUALQUER número de telefone normal diretamente. Está detalhado aqui.