Quero ter um número de telefone em um site da Nova Zelândia para que as pessoas possam ligar e a chamada seja encaminhada para o meu celular – esse número quase não recebe ligações, talvez 20 por ano, e eu nunca o usarei para fazer chamadas. Só não quero divulgar meu número de celular pessoal em um site. O FlyNumber atenderia a essa situação?
Oi @city4liz
Sim, com bastante facilidade, e esse é um dos nossos principais casos de uso.
Basta clicar em cadastre-se aqui e nós cuidaremos do resto. Certifique-se de usar seu endereço completo ao preencher as informações do seu perfil, pois precisamos “registrar” o número da NZ (qualquer endereço no mundo é aceito).
Obrigado por esta resposta – só quero ter certeza de que posso encaminhar para um número de telemóvel da Nova Zelândia. O site diz que posso encaminhar para um número “normal” da NZ – o que isso significa? Não quer dizer linha fixa, pois não? Muito obrigado novamente pelas suas respostas.
Sim, você pode.
Isso só quer dizer que você pode encaminhar chamadas que chegam no seu FlyNumber para QUALQUER número de telefone normal diretamente. Está detalhado aqui.