PBX não inicia

Oi, uso o Flynumber há muitos anos. Mesmo durante a Covid-19, por três anos eu não interrompi o serviço e continuei pagando regularmente. O saldo agora é de 36 USD.
Agora que quero usar, não funciona de jeito nenhum, não importa o que eu faça, incluindo:
Alterar as permissões na URL
Uso de navegadores diferentes
Remoção do histórico e dos cookies
Uso de dois laptops diferentes

Estou precisando muito agora, pois vou viajar em breve.
Estou usando Windows 10 no laptop.
Por favor, orientem o mais rápido possível!!
Atenciosamente,
Israel

1 Curtiu

Ei @kimmron

Agradecemos sinceramente o seu negócio aqui e, como um reconhecimento disso, a sua conta (junto com outras contas mais antigas) foi mantida com gratuidade vitalícia

Sim, o sistema PBX antigo está sendo desativado e realmente não vai funcionar em nenhum navegador (o Flash está desativado em todos os lugares)

…mas você vai gostar bastante do novo sistema – funciona em todos os dispositivos e navegadores (inclusive em dispositivos móveis)

Tivemos que ativá-lo manualmente na sua conta – enviamos uma mensagem rápida para você na conta FlyNumber.

Obrigado pela sua resposta rápida. Procurei em todo o lado e não consigo ver nenhuma nota sua. Em que categoria da minha conta devo procurar uma nota?
obrigado

1 Curtiu

Estava nos bilhetes da sua conta (o sistema também deveria ter enviado o bilhete por e-mail).

Vou enviá-lo novamente através do sistema de mensagens privadas deste fórum.

Obrigado e fico à disposição caso precise de algo.

estamos tentando entrar em contato com vocês há semanas, mas vocês não respondem nossos e‑mails nem nossas ligações. vocês ainda estão em atividade ou faliram?

1/ não conseguimos acessar o PBX por causa do Flash, mesmo assim o link continua no painel e vocês nunca enviaram nenhuma informação explicando como proceder para acessar nossa configuração. por que isso? como vocês podem oferecer um atendimento ao cliente tão horrível?

2/ também somos clientes há anos e vocês nunca nos ofereceram um serviço gratuito

3/ nosso número não está mais sendo encaminhado conforme configurado, então temos motivo para achar que o sistema foi hackeado, por isso precisamos de acesso urgente

4/ estamos analisando outras opções para substituir a FlyNumber porque nossos clientes não conseguem nos ligar neste momento.
se vocês não resolverem o problema, vamos embora.

nome de usuário legendvoip

Estamos totalmente em atividade e crescendo. Para qual número de telefone você ligou?

… Vejo que um ticket foi aberto hoje (respondemos algumas horas depois)

Precisamos ativar manualmente, pois sua conta foi mantida (“grandfathered”) no novo phone system (gratuito para sempre).

Você tem o phone system gratuito para sempre na sua conta =)

Precisávamos de um número ativo na conta para ativar o PBX, havia um problema de cobrança que agora foi corrigido.

Você não foi hackeado e recuperamos o número antigo na sua conta.

Enviamos instruções sobre como configurar o PBX; se precisar de ajuda, é só nos avisar.

Você também pode dar uma olhada neste post

Obrigado, ficamos à disposição se precisar de qualquer coisa.