O que há de errado com vocês?

Sério. Existe alguma empresa de VOIP ou de número de telefone virtual em qualquer lugar que não seja uma completa perda de tempo? Por que ainda estou esperando por um número de telefone uma semana depois de pagar e enviar meus documentos? Por que nenhum dos seus números de telefone de “suporte” funciona? Por que não há resposta para o meu ticket de suporte? Acho que isso é só mais um golpe. Como é que vocês sobrevivem? Sério. Vocês me arrancaram 40 dólares. Vocês tiveram todo esse trabalho, criaram um site, colocaram no Google e todo o resto só por míseros 40 dólares. Mesmo que conseguissem 10 pessoas por dia, isso nem é um sustento decente. Que p*%$ é essa?

Compreendo completamente a sua frustração aqui, @smerff

Isso parece ser em AUD, nós cobramos você em dólares americanos (USD)…

Lembre-se de que US$ 10 foram para o pré-pago.

Estamos à mercê de nossos parceiros que fornecem números AU, porém isso deveria ter sido resolvido ontem. Pedimos desculpas e sua conta foi atualizada com o número AU (ele estará ativo muito em breve).

Você só pode estar brincando. Mais um dia e o melhor que você consegue fazer é 2024-05-16 13:21:51
Peço desculpas novamente pelo atraso, Simon, e terei o seu novo número 61416923***** ativo o mais rápido possível.

Vou atualizar muito em breve

Nader

Já faz quase pra de dez dias. Toda maldita empresa de VOIP / empresa de número virtual faz isso, enrola por 7 a 10 dias e depois diz “desculpa, estávamos só falando merda desde o começo, não podemos fornecer esse serviço”, então por que c* anunciam o serviço se não podem fornecer?

Oi Simon,

Pedimos desculpas novamente pelo atraso, estamos à mercê de nossos parceiros com números de celular australianos..

Precisamos de uma linha fixa ou celular para manter em arquivo (tínhamos enviado um e-mail sobre isso há alguns dias)

Também lhe enviamos algumas opções de números..

Obrigado e aguardamos seu retorno