Devo estar sendo burro, mas não consigo encontrar em lugar nenhum a documentação de como fazer chamadas SIP de entrada… Presumo que deva ser possível, já que o tópico fixo “Dial format for outgoing calls using SIP or VOIP Phone” diz “[…] fornecendo nossas próprias credenciais SIP para chamadas de entrada […]”.
Estou procurando algo neste formato:
sip:x@y:port (x=Nome de usuário, y=host|domínio|IP)
Caso de uso: quero “ligar para dentro” via SIP a partir da minha conta voip.ms (outro provedor VoIP) para a Truphone através do meu FlyNumber – pelo que posso ver, a Truphone não permite que as pessoas façam isso diretamente. A razão pela qual quero usar um URI SIP em vez do número de telefone associado à minha conta FlyNumber é que isso é mais barato no lado da voip.ms (e suponho que seria mais barato para vocês também) e, além disso, há um recurso da voip.ms que funciona com URIs SIP que não sejam da voip.ms, mas não funciona com números de telefone que não sejam da voip.ms.
Aliás, eu sei que provavelmente seria mais fácil se eu fizesse tudo pelo PBX do FlyNumber, mas eu já tenho muito dinheiro depositado na minha conta voip.ms :-/