Pedimos desculpas pela demora; o número já foi atribuído, deve estar ativo muito em breve.
Para isso você precisará usar o nosso sistema telefônico – posso configurá-lo para você com um mês grátis para testar, se isso funcionar para você.
Bons e velhos tempos, lembramos bem deles. As coisas mudaram bastante e acho que você vai se surpreender positivamente. Há muitas ferramentas para “proteger” o tráfego VOIP e tudo está ficando mais confiável em geral – o código, as ferramentas etc.
Infelizmente é isso mesmo, mas é algo que estamos tentando mudar rapidamente.
Muito interessante, e eles estavam à frente do tempo. Fazer o nosso sistema funcionar bem com ferramentas como o Zapier e o make.com também está no nosso roteiro.
Interessante, obrigado por isso.
Nesse ponto você vai querer esclarecimentos com o provedor Betamax; ao longo dos anos, achei que eles eram receptivos e dispostos a atender às necessidades dos usuários. Eu entraria em contato, por exemplo, com o voipdiscount e pediria esclarecimentos sobre o Caller ID, bem como sobre as tarifas na UE. Nós, por exemplo, consideraríamos você ligando para um número da Espanha como uma chamada de UE para UE.
Mais informações aqui
Vamos colocar o seu FlyNumber em funcionamento, pois imagino que isso tornaria a configuração mais fácil.
Só para tocar nesse ponto: um app como o Groundwire funciona muito bem sem drenar a bateria – falo com base em mais de 10 anos de experiência pessoal com o app. É um pagamento único, mas que vale muito a pena.