Como posso obter serviço de SMS no meu Fly Number

Não está encaminhando SMS do meu FlyNumber para o meu celular, por favor, orientem.

Desculpe, nosso sistema não encaminha mensagens SMS

Isso algum dia será compatível? Parece que não deveria haver nenhum obstáculo técnico para implementar isso, considerando que chamadas de voz podem ser encaminhadas e que uma mensagem de texto representa uma fração dos dados de uma chamada de voz.

1 curtida

A tecnologia para implementar SMS não é difícil, mas precisamos integrá-la ao PBX para que os usuários possam aproveitá-la ao máximo. Com certeza atualizaremos este tópico assim que tivermos mais informações.

1 curtida

alguma novidade sobre isso? muitas pessoas estão aguardando essa funcionalidade

1 curtida

No momento, isso está em andamento, mas ainda não temos um prazo estimado definido, desculpe.

1 curtida

Também quero receber mensagens de texto no meu telemóvel/celular designado. Há alguma novidade sobre isso? Sem esse recurso, o seu serviço é praticamente inútil para mim.

1 curtida

Por favor, abra um chamado e talvez possamos adicionar manualmente o recurso à sua conta, se o país o permitir

Obrigado

Desculpe, mas não entendo o que é um ticket. Abri a janela de ticket e cliquei no meu número de telefone virtual, mas não faço ideia do que devo escrever na caixa. É só para eu dizer que quero o serviço de SMS para o meu telefone (um telemóvel/celular italiano)?

Sim, você está correto, mas no momento não há SMS para números da Itália.

Obrigado

1 curtida

Olá,
Existe algum recurso de SMS para a região do Japão?

Obrigado.

Desculpe, no momento não.

1 curtida

Agora que você está trabalhando por meio de um PABX, é possível usar um número 647 fly para SMS? Supondo que o número para o qual estamos encaminhando permita mensagens SMS?

1 curtida

É isso que planejamos, sim, para que os números do Canadá funcionem com o SMS, e teremos uma atualização.

1 curtida

Mas isso pode ser feito atualmente?

Desculpe, no momento não.

Quase um ano já, ainda nada? Estou particularmente interessado em receber SMS em um número móvel virtual australiano.

Oi

Sim, houve alguns contratempos imprevistos, mas devemos ter isso ativo muito em breve, entre muitos outros recursos.

1 curtida

O SMS é compatível na Noruega? Vou me tornar cliente assim que o SMS for suportado, pois isso é necessário para o uso que pretendo.

Infelizmente, a Noruega não terá suporte a SMS quando isso for lançado. Isso pode mudar, mas não há um ETA (prazo estimado) definido.