Olá,
Estou tentando configurar o seguinte no PBXww:
[imagem antiga do PBX não está mais disponível]
Estou tendo 2 problemas… primeiro, o menu de voz principal fica se repetindo se o chamador não informar um número de ramal. Caso o chamador não saiba um número de ramal ou apenas queira deixar uma mensagem para a empresa, eu gostaria que o menu de voz principal fosse para um menu de voz secundário que eventualmente vá para uma caixa postal genérica. E eu gostaria de fazer o mesmo se ele digitar um ramal incorreto.
Segundo, se um ramal não for atendido, não estou recebendo as mensagens de voz deixadas pelo chamador no e‑mail que configurei na caixa postal. Não sei por quê.
Eu realmente apreciaria a ajuda com isso o mais rápido possível.
Obrigado!
Carlos
1 Curtiu
Oi Carlos
Adoramos a configuração no quadro branco e o fluxo de chamadas.
Acabamos de testar o número e ele faz o que é esperado, então não temos certeza se você já resolveu isso (é uma opção de configuração dentro do menu de voz) desde que postou.
Você vai querer gravar uma saudação mais longa do que 1 segundo na caixa postal; ao testar, certifique‑se também de que ela tenha pelo menos alguns segundos de duração e que haja som. Verifique sua pasta de spam ou lixo eletrônico e tente usar um endereço @gmail, se tiver um, para fazer o teste.
Não é obrigatório, mas tente pressionar # depois de deixar uma mensagem de voz de teste e nos avise se isso continuar acontecendo.
Obrigado pela resposta. Sim, consegui resolver depois de mexer um pouco na configuração, eu ia atualizar vocês. Em breve também vou configurar uma saudação mais longa, aquelas de 1 segundo eram só para testar se funcionava.
Agora estamos recebendo as mensagens de voz em um e-mail genérico para mensagens genéricas, e individualmente em cada um dos nossos endereços de e-mail pessoais para mensagens pessoais (para as nossas extensões). 
Aviso vocês se eu tiver alguma dificuldade.
Atenciosamente,
Carlos
1 Curtiu
Parece ótimo, Carlos, e obrigado pelo feedback.
Agradecemos o seu negócio e avise-nos se precisar de alguma coisa.