Configuração do sistema telefônico

Atualmente estou configurando o sistema telefônico, mas estou enfrentando alguns problemas:

1. Configuração do Método de Entrega:
    Estou tentando configurar o sistema para enviar correio de voz ou arquivos de áudio para o meu e-mail. No entanto, quando tento adicionar um Método de Entrega, o sistema não me permite inserir meu endereço de e-mail. Parece que o campo não aceita entrada manual e nenhuma opção está disponível para seleção. Não sei como proceder com essa configuração.

2. Configuração do Fluxo de Chamadas:
    Também não consigo atribuir um número de telefone no Fluxo de Chamadas. O menu suspenso não mostra nenhuma opção disponível e a entrada manual não é permitida, embora eu já tenha definido um número de telefone no menu “Phone Number”.

Você poderia, por favor, me ajudar a configurar um fluxo de chamadas completo para o meu número local? Especificamente, eu gostaria de:

• Atribuir meu número local existente ao fluxo de chamadas
  • Habilitar a gravação de chamadas para todas as ligações
  • Configurar o envio de correio de voz/arquivos de áudio para o meu endereço de e-mail

Agradeço a sua ajuda. Por favor, avise se precisar de mais detalhes da minha parte.

Oi @Odyssey e obrigado por postar.

Primeiro, configure um “Método de Contato” de e-mail. (Contact Methods > Email)

Isso acontece porque você tem o FlyNumber anexado diretamente como o número “DID number” de entrada em um dos seus métodos de contato.

Do contact methods doc.

Quando você atribui um FlyNumber como o “DID Number” em um método de contato, esse número fica diretamente vinculado a esse método de contato. Isso significa:

• O FlyNumber não ficará disponível no módulo Phone Number para uso em fluxos de chamadas
  • A atribuição direta é simples, mas limita sua capacidade de criar fluxos de chamadas complexos
  • Se você quiser usar um FlyNumber em fluxos de chamadas com módulos no painel, você não deve atribuí-lo em um método de contato

Escolha sua configuração com base em suas necessidades:

• Roteamento simples: Atribua o FlyNumber diretamente em um método de contato
  • Fluxos de chamadas complexos: Mantenha o FlyNumber não atribuído em métodos de contato para poder usá-lo no módulo Phone Number

No seu caso, vejo que o FlyNumber está atribuído a uma “App Configuration” – ou seja, você só precisa editar esse método de contato para limpar o número DID de entrada (“incoming”).

Você pode fazer isso adicionando o call recording module no fluxo.

Também, basta adicionar um voicemail module no fluxo.

Avise se tiver outras dúvidas ou se ficar travado em algum ponto.