Número de telemóvel virtual para a Colômbia

Então eu teria que pagar US$ 215,40 (US$ 17,95/mês) adiantado em vez de US$ 12,95 por mês? Você não pode simplesmente emitir uma fatura ou me cobrar os US$ 155,40 (US$ 12,95/mês) de uma vez e evitar reembolsos depois?

Você pode simplesmente fazer o pedido/criar a conta e não pagar.

Depois de criar a conta, faça login e adicione os fundos manualmente (os 155,40 USD).

Nós cuidaremos do resto.

Obrigado.

Então, vou adicionar os fundos manualmente e depois prosseguir com o processo de seleção do número de telefone móvel virtual para a Colômbia, selecionando Easy Connect com provedores VoIP, depois Sip2Sip e inserindo o nome de usuário do sip2sip?

1 curtida

Sim, isso mesmo, isso vai funcionar. Lembre-se de que você pode alterar essas configurações a qualquer momento.

Ok. Por fim, se eu tiver algum problema com o meu número de telefone virtual ou com o serviço ou faturamento, como entro em contato com o atendimento ao cliente ou onde vejo a opção para falar com vocês?

A maneira mais fácil seria abrir um ticket depois que você estiver cadastrado.

Tenho mais duas perguntas: A ordem dos passos que devo seguir é:

1. Obter o telefone a partir da sua plataforma,
  2. Seguir as instruções para usar o SIP2SIP para receber chamadas ilimitadas
  3. Pagar ou adicionar um pagamento anual (12,95/mês).
    Quando configuro o VoIP?
    Se esta não for a ordem correta, por favor escreva-a corretamente e esclareça.

E ainda não entendo como vocês saberiam que o pagamento cobre o número virtual e as chamadas recebidas gratuitas por um ano pelo preço de 12,95/mês.

Na configuração da conta, você pode usar isto para começar:

Defina o “host” como iptel.org e “user/extension” como music para testar rapidamente o seu FlyNumber. Você ouvirá música quando ligar para o número.

Mais detalhes aqui

O serviço é automaticamente configurado para receber chamadas via VOIP gratuitamente. Quanto ao pagamento, consulte a postagem anterior

Ok. Então a ordem correta dos passos para configurar tudo corretamente é:

1. Criar a conta FlyNumber
  2. Adicionar manualmente os fundos de US$ 155,40.
  3. Obter o número de celular virtual para a Colômbia a partir da minha conta FlyNumber
  4. Configurar o SIP2SIP para receber chamadas ilimitadas gratuitas
  5. Fazer a configuração para VoIP (seguindo: definir “host” como iptel.org e “user/extension” como music para testar rapidamente o seu FlyNumber. Você ouvirá música quando ligar para o número.)

Preciso esclarecer isso para seguir o processo e evitar problemas depois. Você poderia, por favor, confirmar?

E, sobre essa música para testar o número de celular virtual: as pessoas que ligarem para esse número também vão ouvir essa música? Não, certo? Elas vão ouvir como se estivessem ligando para um número de celular normal na Colômbia, correto?

1 curtida

Oi @Cl5

Você está correto em todos os seus pontos aqui.

Correto, qualquer pessoa poderá ligar para o número e ouvir a música.

Essa música pode ser removida? Só quero que as pessoas que me ligam pensem que estão ligando para um número virtual de celular normal na Colômbia.

Sim, claro, eu estava me referindo ao encaminhamento. Você pode alterar isso a qualquer momento pelo painel da FlyNumber.

Você pode me informar os passos para fazer isso? E remover a música vai permitir que as pessoas que ligarem para o meu número virtual de celular ouçam o som de chamada, como normalmente acontece ao ligar para um celular?

Oi

Por favor, confira este documento sobre como alterar o encaminhamento.

Esta postagem do blog é sobre atender chamadas com VoIP.

Acho que você entendeu errado. Quero saber como desativar a música assim que a pessoa liga, para que ela ouça um tom de chamada normal.

Para ser sincero, todo o processo parece complicado. Não poderia ser mais simples? É preciso fazer muitas etapas apenas para conseguir receber chamadas. Mesmo que o preço possa ser competitivo até certo ponto, o processo envolve etapas demais e você pode acabar se confundindo.

Desculpe por isso e, sim, você pode alterar o toque que o chamador ouve na aba Media no grupo Ring. Isso se aplicaria ao usar qualquer VoIP e com o nosso sistema telefônico.

No seu caso, como parece que você não quer usar o sistema telefônico, o chamador simplesmente ouvirá um toque padrão, dependendo de onde estiver ligando. Então, em geral, ele deverá ouvir um toque local colombiano.

É bem simples. Nós faremos o trabalho pesado a partir daqui, e os logs podem ajudar você a começar mais rápido se houver problemas.

Não é tão simples se você considerar que, com alguns concorrentes, você só precisa escolher o seu número e pagar pelo serviço e pronto. Com vocês há tipo 5 etapas, com duas configurações diferentes ou algo assim. É isso que quero dizer com “simples/objetivo”.

Obrigado pelo feedback e, embora o sistema seja um pouco antigo, ele funciona bem. Na verdade, estamos bem no meio de grandes atualizações de painéis para tornar isso mais fácil.