Então, ao comprar um número dos EUA pela Flynumber, está escrito: “Todos os números dos EUA têm SMS habilitado, exceto os toll free (0800)”.
O app Viber respondeu: “Erro. Desculpe, você não pode ativar o Viber usando um número de telefone fixo. Tente ativar o Viber usando um número de celular comum”.
Então, o que foi que eu comprei de errado???
Lamentamos saber disso e, embora não seja algo que possamos controlar, vimos algum sucesso com números 347 de Nova York sendo listados como “celular” com esta ferramenta de terceiros.
Acabamos de enviar para você um número 347 (por nossa conta) para você testar.
Obrigado e nos avise.
Eu tentei com o número 347 e, novamente, o aplicativo Viper exibiu a mesma mensagem.
(“Erro. Desculpe, você não pode ativar o Viper usando um número de telefone fixo. Tente ativar o Viber usando um número de celular comum.”)
Eu tentei duas vezes.
Desculpe pela demora e, antes de tentarmos mais um número dos EUA, existe a possibilidade de o seu aplicativo Viber aceitar números que não sejam dos EUA?
Deixe as coisas como estão, pois entendo que um Flynumber dos EUA pode não ser “compatível” com o app Viper.
Experimentei 2 apps de chat alternativos (WhatsApp/Telegram) e a verificação por SMS funcionou com o Flynumber (347). Então vou contornar a situação usando esses.
Agradeço muito pela sua ajuda.
Obrigado pelo feedback, entendido.
Se houver mais alguma coisa em que possamos ajudar, por favor, avise-nos.