Não consigo ligar para números dos EUA no Mobile Voip

Oi. Estou tendo problemas para ligar para números dos EUA com o meu FlyNumber dos EUA. Toda vez que tento ligar com o código dos EUA (+1), aparece o erro Problem (796).

Isso acontece apenas quando ligo para números dos EUA e Canadá (+1), mas quando testo outras regiões como Reino Unido (+44) e Austrália (+61), as chamadas de saída funcionam perfeitamente.

Então, quero saber se há alguma maneira de eu conseguir ligar para números dos EUA. Discar 001-xxxx traz o mesmo problema e 1xxxx simplesmente faz a chamada no meu país de residência.

Oi @happysoda,

Não use o símbolo + para fazer a chamada.

Use o formato E.164 sem quaisquer prefixos (sem 011, 00 ou símbolo +):

• Para números dos EUA/Canadá: Código do país (1) + código de área + número. Exemplo: 19176282411
  • Para números do Reino Unido: Código do país (44) + número. Exemplo: 442036031157

Você pode explicar isso com mais detalhes?

Entendi. Disquei o número novamente sem o código do país e agora parece que consigo ver o telefone tocando. Não sabia que era tão simples. Disquei 1123456789 em vez de +1123456789 ou 001123456789.

Você pode elaborar sobre isso?

Aparentemente, acontece que eu estava discando o número errado e, quando isso acontece, é reproduzida a mensagem automática no meu país: “O número de telefone que você discou está incorreto.”

1 curtida

Minha única preocupação é por que o telefone está tocando sem obter qualquer resposta. Por exemplo, quando tento o MCI Call Connection Test (+1 800 444 4444), o telefone apenas toca e a secretária eletrônica/atendimento automático não atende à minha chamada. O mesmo acontece quando ligo para outros números gratuitos e serviços de atendimento ao cliente, como Apple e Amazon.

1 curtida

Por favor, disque sem o + …

do nosso FAQ

Que formato de discagem devo usar para chamadas de saída?

Use o formato E.164 sem quaisquer prefixos (sem 011, 00 ou símbolo de +):

• Para números dos EUA/Canadá: Código do país (1) + código de área + número Exemplo: 19176282411
  • Para números do Reino Unido: Código do país (44) + número Exemplo: 442036031157

Acabei de testar a ligação para o número acima com o aplicativo do sistema telefônico e a chamada foi completada.

Sério? Então acho que o problema pode ser o aplicativo MobileVoip ou o CheapVoipCom, porque o telefone simplesmente fica tocando indefinidamente e não atende a chamada. Isso acontece quando eu disco 18004444444 seguindo o padrão E.164.

Vou atualizar mais tarde depois de testar com números reais dos EUA em vez de chamadas gratuitas ou mensagens automatizadas.

Ah, entendi. Eu estava com a impressão de que você estivesse usando o nosso sistema telefônico. Nesse caso, você deve verificar com a MobileVoip e/ou a CheapVoIP, pois parecem ser eles que estão tratando das suas chamadas de saída.

Avise-nos se tiver qualquer problema.

Atualização: Recebi uma resposta do suporte da VoipCheap, e aqui está o que eles disseram:

Devido a regulamentações nos EUA/Canadá, o tráfego doméstico não pode ser roteado por gateways internacionais.

Tentar enviar esse tipo de tráfego constitui uso indevido de nossos serviços e pode resultar em suspensão ou perda de acesso.

Isso significa que chamadas originadas de um identificador de chamadas (caller ID) dos EUA ou do Canadá não podem ser terminadas em números de telefone dos EUA ou do Canadá usando nossos serviços, embora chamadas internacionais ainda possam funcionar.

Embora não tenhamos controle sobre essas regulamentações, somos obrigados a cumpri-las.

Em resumo, não tenho permissão para fazer chamadas originadas para números de telefone dos EUA usando VoipCheap e MobileVoip.

Embora isso explique por que números com código dos EUA não estão funcionando, fica claro que MobileVoip/CheapVoip não é a solução certa para mim.

Tudo o que estou procurando é uma forma de comprar um número dos EUA estando fora do país que me permita fazer e receber chamadas telefônicas para os EUA a um preço acessível.

1 curtida

Obrigado pelo feedback aqui.

Conosco, você poderá fazer chamadas de saída de qualquer lugar usando qualquer dispositivo/software, então, quanto a isso, você está tranquilo.

Entendo. Vou apenas procurar outros serviços que me permitam fazer chamadas com o número Flynumber por enquanto. No pior cenário, talvez eu experimente a sua solução Phone System.

Aliás, adicionei US$ 2,95 à minha conta pré‑paga, então estou me perguntando por que ainda está com status pendente.

Isso foi resolvido.