Não foi possível conectar, tempo esgotado

Oi, adquiri um número e estou tendo alguns problemas para conectá-lo a um dispositivo móvel com o Acrobits e o aplicativo OSX Telephone. Consigo me conectar com o Skype e ontem até consegui, por alguns minutos, uma conexão usando o aplicativo Acrobits, mas ela sumiu depois que tentei testar novamente. Todos os erros se referem a tempo esgotado (timeout) ao tentar conectar, fico me perguntando o que há de errado.
Obrigado

Talvez seja a sua rede, você pode tentar mudar para 3G ou para outra rede Wi‑Fi?

Por favor, tente também dar um ping no endereço do servidor a partir das credenciais SIP que você recebeu.

Eu também tentaria conectar com um cliente SIP para PC para ter certeza de que está tudo OK e, no pior dos casos, criar novas informações SIP no PBX.

Por favor, abra um tíquete com o seu endereço IP se você não conseguir dar ping no servidor SIP.

Oi,
é um problema de rede; em 3G funciona bem, agora preciso descobrir por que o provedor de internet está bloqueando a porta 5060 :slight_smile:

Por favor, verifique o seu firewall e qualquer programa de proteção contra vírus que possa estar em execução.

Por favor, também envie por MP (ou abra um ticket de suporte) o seu endereço IP para garantir que ele não foi banido por muitas tentativas falhas.