O serviço não está funcionando

Olá, ontem paguei todas as minhas contas, mas não estou recebendo chamadas no meu número 1888xxxxx, não está funcionando. Por favor, verifiquem se ele foi restabelecido. Nome de usuário FlyNumber: XXX

Obrigado

Oi @tekness

Lamentamos saber disso e vemos que o número não foi renovado depois que você adicionou créditos e “restaurou” o número.

O número dos EUA ficou com o status de “cancelado/encerrado” por mais de 1 ciclo de cobrança, no seu caso, mensal. Então, quando você restaurou o número, ele ainda tinha uma data de expiração no passado. Por favor, adicione mais um mês (minha conta > adicionar créditos) à conta e nós podemos renovar o número de telefone (assim como o sistema telefônico que você ativou).

Ficamos à disposição caso você precise de algo.

Oi, estou acostumado a usar e pagar mensalmente. No mês de outubro eu não usei a linha e, portanto, ela foi suspensa. No dia 6 de novembro voltei a trabalhar e, por isso, paguei a fatura de outubro e depois a fatura de novembro, ou seja, do mês atual. Sabendo que estamos no início do mês, como vocês estão me pedindo para pagar mais um mês? Isso é inaceitável. Eu já paguei o mês de novembro, pagarei o mês de dezembro no início do próximo mês, então façam o necessário para restabelecer a minha linha.

Oi

Ainda estou aguardando a sua resposta, você me ofereceu uma solução que não é aceitável. Eu paguei pelo mês de outubro e depois novembro, e você está me pedindo para pagar novamente por mais um mês? Quando eu tiver usado a minha linha durante o mês de novembro, pagarei a fatura do mês de dezembro no início do próximo mês, ou seja, em dezembro. Por favor, faça o necessário para restabelecer a minha linha.

Oi novamente, @tekness

Peço desculpas por isso. Estou vendo um erro de sincronização do nosso lado aqui, vou analisar isso mais a fundo e atualizarei o quanto antes.

Oi

Estou muito chateado, vocês descontaram 3 USD a mais do meu saldo só para poderem fazer testes, o meu número ainda não funciona e já entrei em contato com vocês várias vezes. Se não for possível recuperar o mesmo número, me deem outro 888 que funcione. Já estou esperando há 4 dias, isso não é nada aceitável.