Quando acesso o painel da minha PBX e configuro uma caixa de correio de voz, eu faço o upload de um arquivo de áudio. Mas, quando ligo para o meu telefone para ouvir/testar a mensagem de correio de voz, a qualidade do som fica muito ruim. A gravação original (feita com um microfone profissional) é boa, mas algo acontece com a qualidade quando eu a envio para o sistema.
Existe alguma forma de obter uma qualidade de som melhor na caixa de correio de voz?
Que formato você está usando? Pode ser mp3 ou .wav
Deveria ser da mais alta qualidade, talvez tenha sido um envio ruim pontual – você pode remover (colocar na lixeira) o módulo de correio de voz e tentar isso mais uma vez?
Tentei remover o correio de voz existente e enviar o arquivo de áudio novamente.
No painel, o som está ok (não tão bom quanto quando ouço o arquivo de áudio pelo Windows Media Player, mas ainda assim ok). Porém, quando ligo para o meu número para testar o correio de voz, o som fica ruim. Consigo ouvir a mensagem, mas a qualidade do áudio me lembra uma velha secretária eletrônica dos anos 80.
Sinto muito por isso, você pode me enviar por mensagem privada seu nome de usuário ou e‑mail ou o número do voo registrado? (Não consigo encontrar nada usando o deste fórum)
Testamos isso e o áudio foi reproduzido bem para nós (ligamos diretamente para o FlyNumber), embora o áudio após o módulo da pessoa estivesse um pouco mais alto do que o áudio logo após o módulo de horário (com o “no cable”).
O problema acontecia quando você chegava a algum dos módulos de correio de voz? (já que você tem 2)
Eu também tentaria ligar para o FlyNumber a partir de outra operadora/telefone, só para o caso de esse ser o problema.
Por fim, também enviamos um áudio de correio de voz de exemplo no seu sistema telefônico; ele não está anexado a nada, mas, se você puder anexá‑lo e testar novamente, isso talvez possa nos ajudar a diagnosticar o problema.