Algo que me informe que a chamada foi encaminhada

Oi,

Atualmente tenho o meu número da Fly sendo encaminhado para o meu celular através do pbxww. Existe alguma forma de configurar um número ou algo que me permita saber que a ligação que recebo é do meu negócio e não diretamente para o meu celular? Basicamente, que me dê a chance de decidir se atendo ou não.

1 Curtiu

Oi Chris

Sim, temos algo que pode ajudar você aqui, isso vai lhe dar a chance de filtrar e rejeitar uma chamada que esteja vindo do FlyNumber. Você poderá distinguir as chamadas do FlyNumber das suas chamadas normais de celular.

Mais informações neste post, mas avise se precisar de ajuda para configurar isso.

Oi,

Obrigado pela resposta. Já tenho a confirmação de chamada configurada para as chamadas encaminhadas, mas queria saber se há alguma maneira de identificar uma chamada quando ela aparece no identificador de chamadas.

Se a chamada for atendida e a confirmação de chamada for ouvida, ainda estou sendo cobrado pela tarifa por minuto de encaminhamento mesmo que eu rejeite a chamada.

1 Curtiu

Aha, entendo, você está certo e entendo o seu ponto aqui

Esperamos poder ter um recurso em que possamos manipular o ID com base nas suas entradas, mas infelizmente não temos um prazo (ETA) para isso.

No momento, não há nenhum método para alterar o identificador de chamadas (caller ID). Observamos que, em alguns dispositivos, o identificador de chamadas pode aparecer em um formato diferente em comparação com as chamadas normais (por exemplo, com um + ou um espaço), mas isso nem sempre acontece.