Atualmente tenho o meu número da Fly sendo encaminhado para o meu celular através do pbxww. Existe alguma forma de configurar um número ou algo que me permita saber que a ligação que recebo é do meu negócio e não diretamente para o meu celular? Basicamente, que me dê a chance de decidir se atendo ou não.
Sim, temos algo que pode ajudar você aqui, isso vai lhe dar a chance de filtrar e rejeitar uma chamada que esteja vindo do FlyNumber. Você poderá distinguir as chamadas do FlyNumber das suas chamadas normais de celular.
Obrigado pela resposta. Já tenho a confirmação de chamada configurada para as chamadas encaminhadas, mas queria saber se há alguma maneira de identificar uma chamada quando ela aparece no identificador de chamadas.
Se a chamada for atendida e a confirmação de chamada for ouvida, ainda estou sendo cobrado pela tarifa por minuto de encaminhamento mesmo que eu rejeite a chamada.
Aha, entendo, você está certo e entendo o seu ponto aqui
Esperamos poder ter um recurso em que possamos manipular o ID com base nas suas entradas, mas infelizmente não temos um prazo (ETA) para isso.
No momento, não há nenhum método para alterar o identificador de chamadas (caller ID). Observamos que, em alguns dispositivos, o identificador de chamadas pode aparecer em um formato diferente em comparação com as chamadas normais (por exemplo, com um + ou um espaço), mas isso nem sempre acontece.