Quando uma chamada recebida é encaminhada do meu FlyNumber para o meu celular, eu vejo o número de telefone do chamador no identificador de chamadas. Eu gostaria, em vez disso, de saber que a chamada está vindo do FlyNumber em vez do chamador original.
Além disso, costumava haver uma forma de, ao atender a chamada no meu celular, eu ouvir uma mensagem dizendo “pressione 1 para aceitar a chamada” antes de conectar. Isso é possível no novo sistema telefônico?
No momento isso só é possível ao atender via VoIP. Por exemplo, você pode configurar para exibir o identificador de chamadas (caller ID) e um texto personalizado antes ou depois do número. Você usaria as “regras de CLI (CLI rules)” encontradas no módulo “Phone Number” ou nos módulos “Ring Group”.
Infelizmente não está disponível, mas isso está sendo solicitado (por você e outros) – vamos pressionar a equipe de desenvolvimento para adicionar esse recurso e, com sorte, teremos boas notícias em breve.
Uma solução bem rudimentar, se o número de encaminhamento for um smartphone, pode ser adicionar um módulo de “notificação” entre o módulo “Phone Number” e o módulo “Ring Group”. Dessa forma, você verá uma notificação por e-mail no seu telefone praticamente ao mesmo tempo em que a chamada entra. E talvez usar a automação do Zaiper (Zapier) para organizar e excluir esses e-mails.